O espaço Play do Tato, no Complexo Tatuapé – formado pelos shoppings Metrô Tatuapé e Metrô Boulevard Tatuapé –, está com uma programação especial em comemoração ao Dia das Mães, com oficinas gratuitas a partir deste final de semana até o dia 8 de maio.
Além das brincadeiras clássicas, como amarelinha, jogos da velha e da memória, os pequenos poderão preparar lembranças especiais para as mamães, como um cartão de tulipas (de 21 a 24 de abril), customização de um porta-bombons (30 de abril e 1º de maio) e pulseiras de miçangas (7 e 8 de maio).
As sessões são promovidas aos finais de semana e feriados, entre 12h e 20h. O espaço Play do Tato fica no Piso Metrô do Shopping Metrô Tatuapé, ao lado da Garbo, e no 2º piso do Shopping Metrô Boulevard Tatuapé, em frente à Dodo Kids.
Serviço:
Play do Tato
Local: Shopping Metrô Tatuapé – Piso Metrô, ao lado da Garbo
Endereço: Rua Domingos Agostim, 91, Tatuapé – São Paulo, SP
Local: Shopping Metrô Boulevard Tatuapé, 2º piso - em frente à Dodo Kids
Endereço: Rua Gonçalves Crespo/Rua Tuiuti, Tatuapé – São Paulo, SP
Datas e sessões:
De 21 a 24 de abril – Produção do Cartão de Tulipas
30 de abril e 1º de maio – Customização do porta-bombons
7 e 8 de maio – Produção das Pulseiras de Miçangas
Horário das oficinas: 12h às 20h
Sobre o Complexo Tatuapé
O Complexo Tatuapé foi criado com a unificação dos shoppings Metrô Tatuapé (1997) e Metrô Boulevard Tatuapé (2007). Os dois empreendimentos formam um dos maiores polos de compras, lazer e entretenimento de São Paulo. Interligado à Estação Tatuapé do metrô e da CPTM, bem como a um terminal de ônibus, o Complexo Tatuapé segue com rigor todas as medidas do protocolo de reabertura dos shoppings aprovado pela Prefeitura de São Paulo. Administrado pela AD Shopping, conta com serviços diversos, vitrine virtual, laboratório de análises clínicas e consultório odontológico. O Complexo Tatuapé também conta com o Certificado Internacional REC Standard (I-REC) que reconhece que 100% da energia consumida por seus shoppings é proveniente de fontes renováveis.
Sobre o Grupo AD
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 41 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que facilita a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.
Visite: www.adshopping.com.br , www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.
Informações Complexo Tatuapé
Cris Molina
Maria Júlia Miranda
Kelly Queiroz
[email protected]