22/07/2023 às 16h50min - Atualizada em 25/07/2023 às 00h01min

Ceian Muniz atualiza looks com estilista dos famosos na Hobi Club em SP

Cantor foi recebido por Carlos Saad na última quinta-feira (20)

Da redação
Márcia Stival Assessoria
Márcia Stival Assessoria
Na tarde dessa quinta-feira (20), o cantor fenômeno do brega romântico, Ceian Muniz, aproveitou sua agenda de shows por São Paulo para conhecer a loja Hobi Club, do estilista Carlos Saad, conhecido por assinar looks de grandes artistas.

O cantor foi recebido por Saad, que apresentou algumas peças de sua estilosa e disputada coleção. Ceian escolheu alguns looks e já usará na turnê Paulista, que inicia nesta sexta-feira (21).

Muniz chegou à São Paulo para apresentar a turnê “Nossa História”, que será apresentada na capital, Barueri, Cotia, Suzano e Poá, entre os dias 21 a 30 de julho. O show faz parte do projeto homônimo, gravado recentemente em formato audiovisual, que traz os grandes sucessos de sua trajetória com novos arranjos e participações especiais que trouxeram modernidade às canções, sem que elas perdessem a essência.

Com mais de 330 milhões de views, 520 mil inscritos em seu canal do YouTube e 85 mil ouvintes mensais no Spotify, Ceian promete apresentações inesquecíveis, com muita energia e recheadas dos seus sucessos, como os hits “Vou Sumir Daqui”, “O Remédio é Beber”, “Solidão”, “Só Quem Ama Sabe”, entre outros.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://amazonasemdia.com.br/.