24/07/2023 às 17h07min - Atualizada em 25/07/2023 às 00h00min

Férias de Julho no Iguatemi Campinas tem atividades imperdíveis para toda a família

Empreendimento reforça a programação com atrações que prometem entreter todas as idades

Aline Luz
O mês de julho será animado no Iguatemi Campinas, que preparou uma programação recheada de atividades lúdicas e divertidas para crianças de todas as idades. Até o dia 30, o empreendimento reforça seu calendário com eventos que prometem preencher o período de férias escolares.

O grande destaque da temporada fica por conta da Arena Gamer, que recebe com exclusividade o Museu do Videogame Itinerante. A partir do dia 22 de julho, o espaço, localizado no 1º piso, ao lado da Iplace, contará com mais de 350 consoles que contam mais de quatro décadas da história dos videogames e, além de conhecer consoles e jogos raros e nostálgicos, os visitantes também poderão jogar em alguns videogames que marcaram gerações.

Além disso, até o dia 06 de agosto, a Arena Gamer também promoverá diversos campeonatos de jogos que marcaram época, sendo que muitos deles são sucesso absoluto até hoje, como Mario Kart 8 (Deluxe Switch), Street Fighter 6 (PS5), Fifa 23 (PS4), Mortal Kombat 11 (PS4), Super Smash Bros (Nintendo Switch) e muitos outros. E não para por aí, o evento conta ainda com batalha de Just Dance e Concurso de Cosplay, tudo isso com inscrição gratuita mediante disponibilidade.

Outra atividade imperdível é a Contação de Histórias, em que artistas especializados interpretam contos infantis para a alegria dos pequenos. As sessões são gratuitas e acontecem todos os sábados, sempre às 15h, na Livraria da Vila, localizada no 1º piso. Para participar basta chegar um pouco antes ao local.

Para aqueles que são curiosos e gostam de pôr a mão na massa, a dica é a oficina Grande Desafio 2023 - Aterrissagem Interplanetária, promovida pelo Iguatemi Campinas em parceria com o Museu Exploratório de Ciências da Unicamp, que convidam jovens e adolescentes para uma competição científica para a construção de um módulo de aterrissagem interplanetária. A oficina será realizada no 1º piso, ao lado da Iplace.

As artes cênicas também tem espaço na programação! Durante todo o mês, o Teatro Oficina do Estudante Iguatemi também promove peças infantis de grandes clássicos da literatura, como O Pequeno Príncipe, João e Maria, Rapunzel, Branca de Neve e os Sete Anões, entre outros. Os ingressos para os espetáculos podem ser adquiridos no site ou na bilheteria do Teatro, localizado no 3º piso do empreendimento. Para essa temporada, as peças trazem ainda uma novidade incrível: antes do espetáculos, os personagens realizarão uma ronda pelo shopping para que as crianças possam conhece-los e tirar fotos. Além disso, em dias específicos também serão reservados momentos após as peças para que as crianças possam aproveitar com seus personagens favoritos.

E ainda tem mais! Para as crianças e adolescentes que gostam de um bom filme, o Cinemark preparou uma programação exclusiva, que conta com estreias de grandes estreias, como o tão aguardado Barbie, que chega às telonas do Iguatemi Campinas no dia 20 de julho, além de outros filmes infantis como Elementos e Luccas Neto em Os Aventureiros | A Origem.  Os preços, datas e horários das sessões podem ser conferidos no site.
Serviço

Arena Gamer
Horário:
Segunda a sábado: 13h às 21h
Domingo e feriados: 12h às 20h
Localização: 1º piso, ao lado da Iplace.


Sobre o Iguatemi Campinas: O Shopping Center Iguatemi Campinas foi o primeiro shopping do Brasil construído fora das grandes capitais e tornou-se o melhor complexo de uso misto do interior de São Paulo. Segundo shopping da Iguatemi Empresa de Shopping Centers e maior complexo da rede, são 388 operações com diversas opções de moda – marcas nacionais e internacionais –, gastronomia, casa/decoração, tecnologia, cultura e lazer. Com um ambiente agradável e pensado nos mínimos detalhes, o empreendimento proporciona conforto e conveniência para seus clientes em um único lugar e apresenta diferenciais como o mais moderno teatro da cidade, dois complexos de cinema – incluindo um prime –, além da única torre de estacionamento coberto entre os shoppings da região, com sistema de sinalização de vagas.

Para mais informações, basta acessar o site https://iguatemi.com.br/campinas/
 
Informações à imprensa
FSB Comunicação
[email protected]

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://amazonasemdia.com.br/.