22/07/2023 às 23h59min - Atualizada em 25/07/2023 às 00h01min

5 curiosidades sobre a carreira artística do ex power couple e dançarino Fábio Castro

Redação

Dono de um sorriso radiante e carisma que certamente lhe abriu muitas portas na jornada de dançarino. Não é à toa que Fábio conquistou boa reputação e reconhecimento no meio artístico e já contabiliza 22 anos de carreira como dançarino, a frente de produções com artistas renomados como Latino, MC Koringa e Bochecha. 

Atualmente Fábio pretende tirar um projeto grandioso do papel cuja proposta é cuidar da população mais carente. Em paralelo, o artista de 38 anos continua fazendo planos para o futuro ao lado de sua amada, a ex ginasta Daniele Hypólito. Realizado na carreira, Fábio não deixa de se orgulhar das conquistas e realizações até agora. 

 “Ter minha casa própria foi uma grande realização na minha vida. E ainda acabei achando o amor da minha vida Daniele Hypolito,” conta o dançarino. Para saber mais sobre o artista, abaixo confira 5 curiosidades que o grande público, certamente, ainda não sabe: 

1. É o atual coreógrafo do MC Buchecha.
2. É dono de uma escola de dança que carrega o seu nome - a Escola de Dança Fábio Castro.
3. É professor de dança aprovado pelo Sindicado dos profissionais da dança do Rio de Janeiro. 
4. É casado com a ginasta Daniele Hypólito com quem planeja ter o primeiro filho. 
5. Idealizou um projeto social para a comunidade carioca Cidade de Deus, cujo objetivo é utilizar a dança como ferramenta de promoção da saúde mental.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://amazonasemdia.com.br/.