A Páscoa estará mais doce e mais divertida do que nunca no RIOSUL. Nos dias 16 e 17 de abril, sábado e domingo, respectivamente, o shopping mais carioca da cidade, vai contar com uma programação bem divertida para que as famílias possam curtir ainda mais o feriado de Páscoa. Além de promover uma grande gincana de caça aos ovos em parceria com a Dengo Chocolates, o RIOSUL também vai presentear a todos os frequentadores com uma linda Parada de Páscoa e muita animação.
“A Páscoa é um momento de muita magia, especialmente para as crianças Por isso, buscamos promover atividades lúdicas e, ao mesmo tempo, marcantes para que toda a família possa aproveitar esse momento especial do ano da melhor maneira possível. Queremos ativar essa memória afetiva das brincadeiras de Páscoa e esperamos encantar a todos,” diz Fabiana Luna, gerente de marketing do Shopping RIOSUL.
A aventura da caça aos ovos contará com a ajuda do Sr. Coelho e seus escoteiros, que darão pistas sobre o esconderijo dos chocolates. No total, serão cinco pistas escondidas em QR codes pelos corredores do shopping. Para participar dessa divertida busca, basta que a família pegue as informações iniciais no Balcão de Informações no 1º piso do shopping, próximo à entrada da Av. Lauro Sodré. A brincadeira vai acontecer em todo o final de semana (16 e 17 de abril) e é aberta para crianças de até 12 anos.
Para fechar o feriado, no domingo, o shopping vai promover uma Parada de Páscoa especial para encantar a todos os clientes e suas famílias com interação do Sr. Coelho pelos corredores. A partir das 15h, mais de 10 animadores, entre bailarinos e atores, vão percorrer os corredores levando a história do coelho de Páscoa na fazenda para toda a criançada, com muita animação e brincadeiras.
Serviço: Caça aos ovos 16 de abril, das 10h às 22h; 17 de abril, das 15h às 21h.
Parada de Páscoa 17 de abril, das 15h às 18h
Endereço: Shopping RIOSUL – Balcão de Informações, 1º piso Participação gratuita Classificação etária 12 anos
Sobre o Shopping RIOSUL: O RIOSUL foi inaugurado em 1980, sendo um dos primeiros shoppings da cidade. É considerado um dos principais do Rio, sendo eleito pelo O Globo uma das “Marcas dos cariocas”. Com localização privilegiada em Botafogo, na Zona Sul carioca, tem vista para os principais pontos turísticos como o Pão de Açúcar e o Corcovado e abriga cerca de 400 lojas, além de contar com um mix diverso de produtos e serviços distribuídos em seus sete andares.