Evento do artista Luccas Neto, sucesso absoluto no YouTube entre os pequenos, com mais de 39 milhões de seguidores, será prorrogado e ficará até o dia 1º de maio no Shopping Metrô Boulevard Tatuapé, na zona leste de São Paulo.
“O evento, em parceria com a grande licença do Luccas Neto, foi sucesso no Shopping Metrô Boulevard e reforça nossa tradição de promover entretenimento diversificado para toda a família”, pontua Karen Cruz, gerente de Marketing do Complexo Tatuapé.
O evento gratuito é promovido na Praça de Eventos do shopping de segunda a sábado, das 10h às 21h40*, e domingos e feriados, das 12h às 19h40*, crianças de três a 12 anos poderão se divertir nas oficinas em formato de gincana. As sessões têm duração de 20 minutos e os agendamentos são feitos no local, para o mesmo dia. O apresentador não estará presente no evento.
A atividade tem como objetivo proporcionar uma experiência diferenciada, para que os pequenos se sintam como se estivessem participando das aventuras do youtuber e sua turma. Entre elas, destacam-se o escorregador gigante com piscina de bolinhas, brincadeiras de tiro ao alvo, pintura e um delicioso espaço de leitura.
Serviço:
Luccas Neto – Shopping Metrô Boulevard Tatuapé
Local: Praça de eventos – Shopping Metrô Boulevard Tatuapé
Endereço: Rua Gonçalves Crespo/Rua Tuiuti, Tatuapé – São Paulo, SP
Data: de 12 de março a 1 de maio de 2022
Horário: de segunda a sábado, das 10h às 21:40h*; domingos e feriados, das 14h às 19h40*
*Entrada da última turma: 30 minutos antes antes do fechamento do shopping
** O artista não estará presente no evento
Faixa etária: de 3 a 12 anos.
Ingressos: gratuito.
Sobre o Complexo Tatuapé
O Complexo Tatuapé foi criado a partir da unificação dos shoppings Metrô Tatuapé (1997) e Metrô Boulevard Tatuapé (2007). Os dois empreendimentos formam um dos maiores polos de compras, lazer e entretenimento de São Paulo. Interligado à Estação Tatuapé do metrô e da CPTM, bem como a um terminal de ônibus, o Complexo Tatuapé segue com rigor todas as medidas do protocolo de reabertura dos shoppings aprovado pela Prefeitura de São Paulo. Administrado pela AD Shopping, conta com serviços diversos, como drive-thru, vitrine virtual, laboratório de análises clínicas e consultório odontológico. O Complexo Tatuapé também conta com o Certificado Internacional REC Standard (I-REC) que reconhece que 100% da energia consumida por seu shopping é proveniente de fontes renováveis.
Sobre o Grupo AD
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 40 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers.
Visite: www.adshopping.com.br , www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.
Informações Complexo Tatuapé
Cris Molina
Maria Julia
Kelly Queiroz