12/05/2023 às 15h01min - Atualizada em 13/05/2023 às 00h00min

Campanha "Dia das Mães ISTV" traz emoção aos telespectadores

SALA DA NOTÍCIA Gabriela Nebot
Stefany Tessitore, gerente de produção ISTV e equipe
A Rede ISTV lançou sua campanha do "Dia das Mães" focando na emoção. Com a pergunta: "O que sua mãe significa para você?", artistas, equipes de produção e técnica da emissora contaram as histórias reais de suas mães, vivas ou já falecidas, comovendo o público. A campanha rendeu diversas mensagens para a TV que vem investindo em campanhas de marketing inovadoras e interativas para os telespectadores do canal retrô no Brasil e América Latina.

A campanha "Dia das Mães ISTV" em veiculação no Brasil e América Latina, apostou na emoção e está no ar nos intervalos comerciais do canal. A emissora gravou depoimentos com artistas, diretores, produtores e técnicos da TV, contando histórias reais de suas mães, vivas ou já falecidas, para os telespectadores. Ilustradas com imagens de mães e filhos, desde a infância, todos os entrevistados responderam a pergunta: "O que sua mãe significa para você?"

A idealizadora e diretora da campanha, a gerente de produção da ISTV, Stefany Tessitore, comenta: "Eu decidi fazer esta campanha no intuito de enaltecer as memórias afetivas, trazer o lado humano das pessoas. Todos nós somos filhos e falar de mãe comove... Mãe é acalanto, mãe é disciplina, mãe é amor! Uma mãe te ensina que ser gentil não é fraqueza, te ensina a ter fé! Luta por nós até mesmo quando desistimos de nós mesmos. Nós da ISTV representamos a voz do povo e nada mais justo nesta data do que dar voz aos verdadeiros."

A atriz e apresentadora Cris Lopes, diretora de marketing do canal, foi uma das artistas convidadas a participar da campanha. Cris contou a história de batalha da mãe que engravidou jovem, trabalhou grávida até o último momento antes do parto, correndo o risco de dar a luz dentro de um ônibus. A atriz mostrou ao público as fotos da infância e até do seu casamento com o diretor Rodney Borges, onde a mãe parceira estava sempre presente em todas as fases da vida da artista. Cris Lopes ressaltou o otimismo, a batalha e a perseverança da mãe guerreira que a ensinou a sorrir sempre e seguir adiante.

Com uma proposta inovadora de marketing veiculando na grade da emissora ISTV, Cris Lopes e Stefany Tessitore estão trabalhando em diversas campanhas para os telespectadores da TV, com muitas novidades na programação da emissora retrô que está em um momento de amplo crescimento no Brasil.

Programação ISTV:
Redes sociais @istvdigital - https://www.istv.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://amazonasemdia.com.br/.