05/05/2023 às 17h56min - Atualizada em 06/05/2023 às 00h01min

Previsão do tempo inédita: ação de Comfort convida consumidor para vivenciar uma Avalanche de Perfume

Em ação criada pela Ogilvy e a Hub Brasil, marca faz intervenção artística na Avenida Paulista

SALA DA NOTÍCIA Amélia Rodrigues

O primeiro domingo de maio (7) será marcado por muita perfumação e flores coloridas em São Paulo. Comfort, marca Top of Mind de amaciantes do Brasil em 2022, realiza uma intervenção urbana em um dos shoppings mais populares da cidade de São Paulo, o Center 3, para tangibilizar a sensação de 10x mais perfume dos produtos da marca no dia a dia: uma explosão floral. Idealizada pelo artista Eduardo Srur, a intervenção provoca o espectador com uma obra monumental e brinca  com as bruscas mudanças de clima na cidade da garoa, em uma avalanche inesperada de flores.

A obra materializa a criação de uma avalanche composta por milhares de flores coloridas no coração da Avenida Paulista. Uma instalação de arte sensorial que permite às pessoas verem, tocarem e sentirem o cheiro das flores, algo feito para durar, assim como é o perfume de Comfort”, afirma Srur.

Pioneira no mercado brasileiro de amaciantes, Comfort continua seu legado de inovação ao ser a primeira marca a oferecer 10x mais perfume e óleo de argan em sua fórmula. Como forma de tornar a experiência de perfumação de seus produtos palpável, a marca se uniu às agências Ogilvy e Hub Brasil, e ao artista paulistano, Eduardo Srur, especialista em intervenções urbanas, para criar uma instalação que transmitisse o perfume para além do olfato, permitindo que os consumidores pudessem também observar essa explosão floral.

“É um projeto muito especial, uma inspiração criativa semeada com o nosso time, que dá a oportunidade de consolidar a sensação de roupa limpa e perfumada com Comfort. Para nós é fundamental estarmos sempre em contato direto com os brasileiros, atentos aos gostos do nosso público e conectados desde a lavanderia até às ruas, afinal a importância do perfume nas roupas se destaca na rotina e dá até mais conforto e confiança na vida das pessoas. Estamos muito animados em poder tornar a experiência de 10x mais perfume algo mais concreto e ainda mais bonito, colorido e relevante”, afirma Beatriz Seabra, gerente de marketing de Comfort.

Serão mais de 15 mil flores coloridas, perfumadas e trabalhadas manualmente em 7 metros quadrados de obra, que prometem chamar a atenção de quem passar pelo local.

Com essa ativação, queríamos tirar Comfort da lavanderia e mostrar que esse perfume está por toda a cidade: nas roupas que as pessoas usam, em abraços e no conforto de saber que você está com o perfume de Comfort o dia todo. Esta instalação é uma tradução dessa intensidade do perfume de Comfort, uma verdadeira Avalanche de Perfume”, comentam a redatora Natalia Catelan e a diretora de arte Carolina Cevdar.

As flores de tecido ficarão no local durante todo o domingo e posteriormente serão doadas para o Museu das Favelas (MUFA), instituição da Secretaria de Cultura e Economia Criativa de São Paulo que atua no mapeamento constante de iniciativas que geram impacto social, cultural, econômico nas favelas da cidade; e também para o Fundo Social São Paulo, órgão do Governo do estado de São Paulo que tem como objetivo principal desenvolver a promoção de autonomia e geração de renda  para pessoas em situação de vulnerabilidade social. 

A intervenção será instalada no vão do Shopping Center 3, na Avenida Paulista, no dia 7 de maio. Não é necessário agendar ou adquirir ingresso para visitar a obra.

 

Serviço:

Uma avalanche de perfume chega a São Paulo

Vão do Shopping Center 3

Dia: 7/5 (domingo)

Horário: 9h às 21h

Avenida Paulista, 2.064, São Paulo/SP

 

Sobre Comfort

Primeiro amaciante do Brasil, Comfort está presente há mais de 40 anos nos lares brasileiros. A marca focada em inovação e perfume, possui um portfólio completo de produtos que oferece amaciantes diluídos e concentrados. Após lançar o primeiro amaciante concentrado do Brasil, em 2008, Comfort relança, em 2021, seu portfólio com 10x mais perfume e óleo de argan em sua fórmula, deixando as roupas perfumadas por mais tempo. A linha conta com 3 versões de perfume na linha Cuidado Intensivo com 10 vezes mais perfume, além de variantes com benefícios específicos como: fragrância com ingredientes naturais, hipoalergênica e dermatologicamente testada, tecnologia total block, que bloqueia o mau odor nas roupas, e tecnologia inspirada na água micelar. Para conhecer mais sobre os produtos oferecidos pela marca, acesse o site da marca.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://amazonasemdia.com.br/.