Líder da semana, Bruna Griphao reuniu Fred Desimpedidos e Amanda para acompanhá-la no Cinema do Líder de Rexona. Para liberar a sessão, os participantes desafiaram a proteção superior* de Rexona com movimentos de karatê, que revelaram um talento entre eles! Como mandaram muito bem nos golpes, ganharam a oportunidade de convidar mais uma pessoa para acompanhá-los, e a escolhida foi Marvvila.
A animação tomou conta da sessão nesta semana. Os brothers já chegaram se entregando ao jingle de Rexona e mostrando seus passinhos, e logo em seguida deram um show no desafio de artes marciais, rendendo boas risadas entre eles. A grande surpresa da dinâmica foi Amanda, que mostrou agilidade e precisão em seus movimentos.
“Você foi a melhor, descobrimos a sua parada”, Marvvila brincou com Amanda quando o quarteto sentou para assistir ao filme. A cantora não precisou fazer o desafio para provar a proteção superior de Rexona, mas também chegou dançando, feliz por ser convidada ao cinema depois de duas semanas desejando o buffet e os filmes da sessão.
O Cinema do Líder Ativado Pelo Movimento foi desenvolvido por Rexona para desafiar as habilidades dos participantes e colocá-los em ação, comprovando a proteção da fórmula dos antitranspirantes da marca número do Brasil, que é ativada pelo movimento. O desafio traz uma nova dinâmica a cada semana, procurando envolver os brothers em atividades que vão da dança de diversos ritmos até diferentes técnicas esportivas.
E Rexona Não Abandona ninguém: os telespectadores ganharam promoções especiais do lado de fora da casa! Nesta semana, os consumidores puderam escanear o QR Code que apareceu na tela, tendo acesso à promoção para levar três antitranspirantes pelo preço de dois, disponível apenas na transmissão do programa em TV aberta.
*vs antitraspirantes comuns
Sobre Rexona
Lançada no Brasil em 1967, Rexona, líder no mercado brasileiro de antitranspirantes, tem consolidado sua presença por meio de constantes inovações em formulações e embalagens. Hoje, a marca oferece produtos que atendem às necessidades específicas dos consumidores por meio das linhas: Rexona 72h, Clinical, Pés, Anitta e Now United -- esta última voltada para o público jovem.