17/02/2023 às 12h50min - Atualizada em 19/02/2023 às 04h58min

Promoção de Shell Select e Kibon oferece prêmio de R$ 100 mil e um ano de sorvetes grátis para consumidores

Ação “Abre o Ano, Abre o Sorriso” é exclusiva para compras de sorvetes dentro de lojas da rede de conveniência

SALA DA NOTÍCIA Assessoria de Imprensa Grupo Nós
DIVULGAÇÃO
São Paulo - A rede de lojas de conveniência Shell Select se uniu à marca de sorvetes Kibon e, juntas, lançaram a campanha promocional “Abre o Ano, Abre o Sorriso”,  para oferecer prêmio de R$ 100 mil em barras de ouro e um ano de sorvetes grátis, além de experiências como passeios de balão, salto  de paraquedas, massagem em spa, jantar em restaurante, entre outros.

Para participar, basta comprar pelo menos um dos sorvetes da Kibon que estão nesta ação - da qual fazem parte todos os sabores de picolés, além das opções Mini Eskibon e Magnum Monobites -, vendidos em lojas Shell Select. Feito isso, é preciso entrar no site oficial da promoção, para preenchimento do formulário de cadastro e anexo do cupom fiscal.

Os participantes também têm a opção de fazer o cadastro pelo Whatsapp da promoção, por meio do número (11) 5116-5362. O comprovante fiscal da compra deve ser guardado até o encerramento da ação, pois caso a pessoa seja sorteada, deverá apresentar o mesmo para confirmação dos dados. Mas atenção: antes de participar da promoção, as marcas orientam os interessados a fazerem a leitura completa do regulamento no site oficial. Só pessoas acima de 18 anos têm autorização para participar.

“As duas marcas se uniram para celebrar a chegada do ano de 2023.  Além disso, essa promoção é mais uma oportunidade de levarmos as pessoas às nossas lojas Shell Select para que elas possam concorrer a prêmios diferenciados e também vivenciar a experiência de compra dentro de nossas unidades, que é algo que prezamos muito”, informa a Head de Marketing do Grupo Nós, Camila Assis.

Confira a lista completa das lojas Shell Select que participam desta promoção disponível no site oficial ou neste link. A promoção “Abre o Ano, Abre o Sorriso” é válida até 05 de março.

Promoção “Verão da Sorte” prorrogada
Outra ação que a Shell Select está realizando é a promoção “Verão da Sorte”. Iniciada há três meses, a ação foi prorrogada até o próximo dia 28 de fevereiro, para continuar premiando os consumidores, a partir da realização de sorteios semanais.

As regras de participação seguem as mesmas. Basta comprar nas lojas de conveniência que ficam localizadas em postos Shell, e, a cada R$ 25 pagos, o cliente deve cadastrar seu cupom fiscal no site https://promocaoshellselect.com.br/ou se preferir, pode apontar a câmera do celular para o QR Code disponível no local, que já leva direto para um WhatsApp, que seguirá com o cadastro de forma prática e interativa. Caso a compra seja superior a R$ 30, o consumidor receberá mais um número da sorte.

A marca relembra que não há limitação de CPF para participação da promoção, desta forma, o consumidor pode comprar e participar várias vezes, bastando apenas se cadastrar. Prêmios como  TVs de 43 polegadas, bikes elétricas e cervejeiras estão sendo sorteados.

Sobre Grupo Nós
Nascido da joint venture entre Raízen, licenciada da marca Shell, e FEMSA Comercio, o Grupo Nós une as marcas Shell Select e OXXO com o propósito de aproximar e facilitar para uma vida melhor. A companhia tem como missão potencializar o setor varejista e ser reconhecida como a rede mais confiável do mercado, liderando o mercado brasileiro de conveniência e proximidade.

Shell Select - Rede de conveniência nos postos Shell que oferece operação simplificada com alta rentabilidade para o franqueado, propondo uma nova vivência aos consumidores com base nos pilares Simplicidade, Experiência e Rentabilidade. São mais de 1.200 lojas abertas em todo território nacional, nos formatos de franquia e operação própria.

OXXO – Mercado de proximidade criado em 1978, com mais de 20 mil unidades espalhadas pela América Latina. Nomeada a marca de varejo mais valiosa do México pela Interbrand em 2017, se destaca pela qualidade no serviço, consistente estratégia de expansão e profissionalização na operação de lojas. No Brasil, a marca chegou em dezembro de 2020 e hoje conta com unidades espalhadas pelas cidades de São Paulo, Campinas, Jundiaí, Osasco, São Bernardo do Campo, Piracicaba, Guarulhos, Santo André, São Caetano do Sul e Sorocaba.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://amazonasemdia.com.br/.