16/12/2022 às 11h13min - Atualizada em 18/12/2022 às 00h05min

ATMO Digital vence Prêmio Caio em cinco categorias

Com o desenvolvimento de projetos estratégicos para evento e a integração de soluções inovadoras, a empresa conquistou lugares de destaque no maior encontro de especialistas do mercado de eventos

SALA DA NOTÍCIA Priscila Gomes da Silva
https://atmodigital.com.br/
Divulgação


São Paulo, 16 de dezembro de 2022 – A ATMO Digital se consagra vencedora em cinco categorias do Prêmio Caio 2022, transformando mensagens em histórias que inspiram. Promovida pela Revista Eventos, a premiação realizada no dia 15 de dezembro é conhecida no mercado como o ‘Oscar dos Eventos’ e tem como objetivo incentivar, reconhecer e valorizar o trabalho de empresas e profissionais da Indústria Brasileira de Eventos e Turismo, proporcionando reconhecimento desses profissionais no segmento e na mídia.

 

Pioneira no setor de eventos online no País, a empresa criou o conceito Eventech, após a pandemia impactar o setor em 2021. E como uma alternativa segura e prática, as realizações de projetos estratégicos online e híbridos que permearam o ano de 2022, destinados ao público presencial e para as pessoas que participaram de forma remota por meio da plataforma de streaming da ATMO Digital, impulsionaram os negócios da empresa que possui mais de 33 anos de expertise no mercado.

 

A ATMO criou a sua própria plataforma digital e criptografada para a realização de eventos híbridos, e essa transformação e evolução dos negócios da companhia a tornou vencedora do Prêmio Caio deste ano. A empresa se consagrou nas categorias: “Live”, com o case Ri Happy – A arte de encantar; “Convenção Internacional”, com o case Hinode – Convenção Internacional Revolution 2022; “Convenção Nacional”, com o projeto Convenção Movida 2022 – Uma Movida para o futuro; “Evento Internacional realizado no Brasil”, com a realização do Congresso Mundial de Arquitetura – UIA 2021; e “Audiovisual”, com o desenvolvimento do APAS Show 2022, realizado para a Associação Paulista de supermercados. A empresa recebeu os troféus: Jacaré de Bronze, com Ri Happy e Movida; Jacaré de Prata, com o case UIA e Jacaré de Ouro, com Hinode e APAS Show.

 

“É muito gratificante, depois de tantos anos de mercado, sentir que a reinvenção do nosso negócio deu certo e está sendo recompensada. O ano de 2022 se mostrou um ano cheio de oportunidades para o nosso setor e nós conseguimos aproveitar esse momento para nos manter em movimento e constante transformação”, ressalta Arnold Correia, CEO e Presidente na ATMO Digital. “Estamos muito felizes em figurar nessas cinco categorias, no maior encontro de jacarés da indústria de eventos e com a valorização de cases distintos, o que mostra que a nossa diversificação e inovação deste ano foi bastante acertada”, finaliza.

 

Cases somam números interessantes de público e organização

 

Pela categoria “Convenção Internacional”, a Convenção Hinode Revolution 2022 possibilitou o encontro presencial de mais de 8 mil pessoas de várias partes do Brasil e da América Latina, 

realizando a convenção híbrida internacional da história do Grupo Hinode. Foram mais de 42 horas de captação de imagens para a transmissão via streaming próprio para mais de 10 mil visualizações online pelo YouTube, com tradução simultânea, palestras virtuais, lançamentos, muitos conteúdos que valorizaram ainda mais a marca. Para o Grupo Movida, eleito na categoria “Convenção Nacional”, a ATMO Digital conquistou a concorrência para ser responsável por todo o evento, desde a produção até a logística, durante três dias. A empresa produziu conteúdos para um painel de led de mais de 100m² e criou ambientes seguros e tematizados para os mais de mil participantes, mantendo-os imersos e conectados.

 

Já na categoria “Audiovisual”, a APAS Show 2022 trouxe a novidade da participação de forma híbrida no congresso “O essencial é humano” para quatro dias de evento, que levou a mais de 21 mil pessoas participando de forma online. Foram mais de 70 palestras distribuídas por temas e em diversas salas no Expo Center Norte, entregues a 3.864 congressistas que compareceram presencialmente. O painel principal de led foi construído no tamanho de 360m², com iluminação cênica para a sala e a transmissão simultânea para outros painéis.

 

Ainda na linha de congressos, agora na categoria “Evento internacional realizado no Brasil”, a ATMO apresentou o case do 27º Congresso Mundial de Arquitetura, concedido pela UNESCO e pela UIA. Com infraestrutura 100% própria, o evento foi realizado totalmente na modalidade online que contou com sete palcos, 500 apresentações, debates e mesas redondas, mais de 80 horas de transmissão em cinco idiomas diferentes para 135 países participantes e mais de 50 mil participantes no congresso. Por fim, o projeto realizado para a Ri Happy venceu a categoria “Live” deste ano. A plataforma interativa recebeu 1200 inscritos e mostrou um pico de 870 usuários assistindo simultaneamente e mais de 200 interações nos pontos de contato dentro da feira 3D, também criada pela ATMO, onde foram apresentados produtos e novidades das marcas em estandes personalizados para cada fornecedor. Os estandes contaram com as funcionalidades de catálogos, QR Codes interativos para direcionamento para outros conteúdos, galeria de fotos e vídeos institucionais ou promocionais.

 

Sobre a Atmo Digital

Há mais de 30 anos no mercado, a ATMO Digital é uma empresa que oferece soluções em: Lives, Eventos Corporativos e Digital Signage de qualidade para melhorar a comunicação empresarial, presencial ou à distância. Oferece soluções para todas as etapas de comunicação: criação, montagem, transmissão e pós-venda e possui tecnologias próprias voltadas ao mercado de eventos. A ATMO atende grandes players, de diversos setores do mercado, de congressos médicos, a farmacêuticas, varejistas, empresas nos setores de alimentos, fintechs à multinacionais. Empresas como Ri Happy, Movida, Ifood, Nestlé, Swift, Neon, BIC, ABBrasil, Grupo Dasa, Grupo Votorantim, ClearSale, CTEEP, Achê, Albert Einstein, Magazine Luiza, Grupo Hinode, entre outros fazem parte do grupo de clientes. Para saber mais, acesse o site: https://atmodigital.com.br/.

 


 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://amazonasemdia.com.br/.