16/11/2022 às 07h06min - Atualizada em 17/11/2022 às 00h03min

Matheus Minas e Leandro e William Santos em single inédito, ‘‘Chá do Mato’’

‘‘Chá do Mato’’ é o segundo single do ano da dupla, que, agora, está sendo produzida por William Santos. A faixa chega nas plataformas nesta sexta-feira (18).

SALA DA NOTÍCIA Camila Mateiro - New Music Brasil
http://newmusic.digital/
New Music Brasil
 

Matheus Minas e Leandro estream single inédito em parceria com o produtor William Santos. ‘‘Chá do Mato’’ estará disponível em todas as plataformas a partir desta sexta-feira (18) e foi distribuída pela New Music Brasil, que está há mais de 20 anos na estrada, emplacando sucessos dentro e fora do país. 

 

Quem aí caiu nos encantos de um peão? É a voz de boiadeiro que tá fazendo as novinha arrepiar, viu, tão tudo saindo da cidade vindo pra fazenda! 

 

‘‘Chá do Mato’’ é a farra sertaneja que promete viralizar nas redes sociais. Tá sentindo o cheirinho de trend no TikTok? Porque nós estamos! 

 

Então vá se preparando e fazendo o pre save do futuro sucesso no link abaixo, basta apenas cadastrar o seu streaming favorito! 

 

https://bfan.link/cha-do-mato 

 

Matheus Minas & Leandro estão na estrada desde 2007. A dupla mineira é conhecida analogicamente, chegando a se apresentar na festa de rodeio em Barretos, em diversos festivais nacionais, e, também, realizar shows internacionais. 

 

William Santos é um dos maiores produtores do Brasil. O produtor chegou a trabalhar com grandes nomes da música sertaneja, como Maiara & Maraísa, Lauana Prado, Paula Mattos, Marcos & Belutti, Diego & Arnaldo, dentre outros. 

 

Não fique por fora de nenhuma novidade semanal, siga a New no Instagram e saiba sempre quais são todos os lançamentos que estão chegando! Ative o sininho e receba, com exclusividade, informações sobre o mundo da música e o ecossistema musical.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://amazonasemdia.com.br/.