A carreira não acaba aos 50
Nesta segunda, dia 26 de agosto, Bruno Corano faz uma live com a jornalista Maria Cândida, que tem sido uma grande representante do assunto nas redes sociais
ASSESSORIA DE IMPRENSA
23/08/2024 19h11 - Atualizado há 4 meses
Bruno Corano
A ideia de que a carreira profissional termina aos 50 anos é cada vez mais obsoleta e desatualizada. Na realidade muitos profissionais estão descobrindo que os 50 anos podem marcar o início de uma fase nova e enriquecedora em suas trajetórias no mercado de trabalho.
Existe hoje a constatação de que a carreira e a longevidade na carreira têm passado por uma transformação significativa. Diversos fatores contribuem para essa mudança de paradigma, como a percepção de que os profissionais acumulam uma vasta experiência e conhecimento em suas áreas de atuação, por exemplo.
A convidada da live de Bruno Corano da semana, Maria Cândida, é um exemplo perfeito disso. Ela é jornalista, palestrante e defensora da possibilidade de se construir uma carreira depois dos 50. Ela tem sido uma grande representante nas redes sociais sobre o assunto.
Maria Cândida, que já tinha passado pela televisão, e que já foi modelo, agora se arrisca como influenciadora digital, com um conteúdo que tem sido bem recebido nas redes sociais
Não perca a live de Bruno Corano com Maria Cândida, que começa às 21h, no instagram @brunocorano.
Serviço
Data: 26/08 (Segunda-Feira)
Horário: 21h (horário de Brasília)
Convidada: Maria Cândida
Tema: A carreira não acaba aos 50
Instagram de Bruno Corano @brunocorano
Toda semana Bruno Corano realiza lives com convidados especiais para compartilhar informações valiosas que podem impulsionar a vida pessoal e profissional do público.
FONTE: Bruno Corano