19/10/2022 às 11h53min - Atualizada em 19/10/2022 às 14h00min

Intelipost lança 3ª edição do #trends, evento online com foco em tecnologia no setor logístico e e-commerce

Neste ano, o #trends Intelipost traz quatro episódios exclusivos com foco em marketplaces e os desafios da construção de uma operação centrada no cliente

SALA DA NOTÍCIA Larissa Yoshida
http://nr7.ag/
Pixabay

Essa semana, o Grupo Intelipost - maior grupo de tecnologia logística do Brasil - inicia a terceira edição do #trends Intelipost, uma série composta por vídeos semanais exclusivos, que reunirá importantes nomes do mercado para debater questões relacionadas ao comércio eletrônico. O tema central da ação este ano é “Tecnologia nas Entregas”.

A série contará com a participação de 4 especialistas. O primeiro participante convidado é Ismael Cazer, sócio e Co-fundador da Tiny, que abordará o tema “Como os pequenos varejistas estão engajando o crescimento nos marketplaces?”. Na sequência, o público assistirá o conteúdo sobre “Como criar uma operação logística de marketplace do zero”, que será comandada por Victor Sardoneli, coordenador de Customer Success da Anymarket. 

Já na terceira semana da ação, o convidado do Grupo Intelipost é Guilherme Cavalcanti, Diretor de estratégia E-commerce LATAM da Oracle, que tratará de aspectos relacionados à criação de uma marca centrada no cliente, por meio de operações de comércio eletrônico. Para encerrar a série de conteúdos, a CPO do Grupo Intelipost, Suene Souza falará sobre como a tecnologia tem ajudado as empresas a realizarem entregas perfeitas.

De acordo com Stefan Rehm, CSO (Chief Strategy Officer) do Grupo Intelipost, a série vem para mostrar como a inovação logística pode ser uma realidade para as empresas hoje. “O nosso propósito é ajudar o público a entender como a tecnologia impacta a experiência de compra dos consumidores do e-commerce e evidenciar como essas inovações proporcionam economia e performance para os negócios”, comenta o CSO.

O público inscrito receberá cada episódio da série por e-mail que serão lançados semanalmente, entre o final de outubro e o começo de novembro. As inscrições são gratuitas e ainda estão abertas no site do #trends Intelipost.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://amazonasemdia.com.br/.