30/09/2022 às 19h15min - Atualizada em 01/10/2022 às 00h01min

Maratona do Rio disponibiliza primeiro lote de ingressos para a edição de 2023

O evento, que acontece entre 08 e 11 de junho do ano que vem, teve a pré-venda esgotada em menos de 24h. Estão disponíveis as inscrições para as provas 21km, 42km e o Desafio da Cidade Maravilhosa (21km + 42km)

SALA DA NOTÍCIA JOAO RICARDO CUNHA BARBEDO
Guilherme Leporace/ Maratona do Rio
Após uma pré-venda histórica, com sold out em menos de 24 horas, a Maratona do Rio abre oficialmente seu primeiro lote de inscrições para a edição de 2023.  No primeiro lote serão disponibilizados os ingressos para as provas de 21km, 42km e do Desafio da Cidade Maravilhosa (21km + 42km).

Nesta primeira etapa de vendas, os valores estão divididos nas categorias básico e VIP e custam R$210,00 e R$420,00, respectivamente. A tarifa de R$420,00 também é disponibilizada para quem encarar os 63km do Desafio Cidade Maravilhosa. É importante garantir os ingressos por meio do site oficial www.maratonadorio.com.br o quanto antes, pois os lotes estão sujeitos a serem encerrados com antecedência devido à alta demanda.

Considerado o maior festival de corrida de rua da América Latina, a Maratona do Rio acontece entre os dias 08 e 11 de junho de 2023.

Um pré-venda de tirar o fôlego

Entre os dias 22 e 23 setembro, três mil corredores já garantiram seu lugar nesta corrida de rua. Em menos de 24 horas, todos os ingressos foram esgotados, tornando-se uma das pré-vendas mais rápidas da história do evento, igualando-se à edição de 2019 antes da pandemia da Covid-19.

Para Duda Magalhães, presidente da Dream Factory, a venda recorde mostrou a paixão que o público da Maratona do Rio tem pelo evento. “Montamos a pré-venda para que ela fosse feita durante duas semanas e sabíamos que seria disputada.  O que nos deixou completamente impressionados e emocionados foi a velocidade com que ela se esgotou. Jamais tínhamos visto algo assim dentro das nossas pré-vendas. Estamos entrando no primeiro lote e espero que o nosso público mantenha essa animação e paixão pela Maratona do Rio até o final”, afirma Duda.



Uma parceria que vai longe

A Maratona do Rio 2023 tem como marcas parceiras adidas, Michelob Ultra, Claro, Cosan, Raízen, Gatorade e NewOn - Grupo Prevent Senior, com produção da Spiridon e da Dream Factory.

Sobre a Maratona do Rio     

A tradição e a excelência da prova, além do cenário único pelas belezas cariocas, ajudaram a colocar o evento entre os melhores de sua categoria no mundo. O número recorde de inscritos e a diversidade do evento consolida a Maratona do Rio como o maior Festival de Corridas da América Latina e uma das provas mais desejadas do calendário mundial.      

Serviço:
Venda de primeiro lote de ingressos para a Maratona do Rio
Data: De 25 de setembro a x de outubro
Local: www.maratonadorio.com.br
Valores:
Meia Maratona (21km) – Básico (R$ 210,00) e VIP (R 420,00); 
Maratona do Rio (42km) – Básico (R 210,00) e VIP (R420,00
Desafio Cidade Maravilhosa(63km) – Básico (R$ 420,00)
 
Informações para a imprensa:
Approach Comunicação 
João Ricardo Barbedo (Atendimento) -  [email protected]
Marina Milhazes (Gerente) — [email protected]  
Fabiana Guimarães (Direção) — [email protected]
 



 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://amazonasemdia.com.br/.