16/09/2022 às 13h03min - Atualizada em 16/09/2022 às 22h00min

IZIO Loyalty é eleita uma das melhores parceiras do varejo

Segundo pesquisa da Readex, empresa ficou entre as dez primeiras no ranking de comunicação efetiva

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Fernandes

São Paulo, setembro de 2022 - A Izio Loyalty, segmento de CRM da IZIO&Co e que atua lado a lado com os varejistas, ficou entre as melhores parceiras em comunicação ativa, eficiente e ágil. A Readex é realizada duas vezes ao ano e, nesta edição, contou com 6.097 supermercadistas de todas as regiões do Brasil. 

Para Rodrigo Ribeiro, CEO da IZIO&Co, estar entre um dos melhores rankings voltados para o varejo é extremamente importante. “Esse tipo de retorno do nosso trabalho, em parceria com todos os varejistas, indústria e consumidor final, só nos mostra que estamos no caminho e com o time certo”, afirma. 

No mercado desde 2014, e com um portfólio com mais de 80  varejos , a exemplo do Clube Serra Azul, Pague Menos, os supermercados Camilo, Imperatriz, Vanguarda, Carone e Supermercado Bandeirantes, a IZIO Loyalty , conta em sua plataforma com 11 milhões de CPF’s cadastrados processando informações de mais de 35 milhões de pessoas.


Sobre a IZIO&Co

A IZIO&Co, solução completa de comunicação e eficiência - no app, na gôndola ou no caixa é especialista em soluções para o varejo, indústria e o shopper, por meio do CRM loyalty e o app de cashback, Mangos, que tem como público o consumidor final. A empresa ajuda a indústria a se reinventar, o varejista se atualizar e ganhar escala e, na outra ponta, o consumidor ser tratado do jeito que merece, gastando menos e tendo vantagens de verdade.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://amazonasemdia.com.br/.