São Paulo, setembro de 2022 - A Izio Loyalty, segmento de CRM da IZIO&Co e que atua lado a lado com os varejistas, ficou entre as melhores parceiras em comunicação ativa, eficiente e ágil. A Readex é realizada duas vezes ao ano e, nesta edição, contou com 6.097 supermercadistas de todas as regiões do Brasil.
Para Rodrigo Ribeiro, CEO da IZIO&Co, estar entre um dos melhores rankings voltados para o varejo é extremamente importante. “Esse tipo de retorno do nosso trabalho, em parceria com todos os varejistas, indústria e consumidor final, só nos mostra que estamos no caminho e com o time certo”, afirma.
No mercado desde 2014, e com um portfólio com mais de 80 varejos , a exemplo do Clube Serra Azul, Pague Menos, os supermercados Camilo, Imperatriz, Vanguarda, Carone e Supermercado Bandeirantes, a IZIO Loyalty , conta em sua plataforma com 11 milhões de CPF’s cadastrados processando informações de mais de 35 milhões de pessoas.
Sobre a IZIO&Co
A IZIO&Co, solução completa de comunicação e eficiência - no app, na gôndola ou no caixa é especialista em soluções para o varejo, indústria e o shopper, por meio do CRM loyalty e o app de cashback, Mangos, que tem como público o consumidor final. A empresa ajuda a indústria a se reinventar, o varejista se atualizar e ganhar escala e, na outra ponta, o consumidor ser tratado do jeito que merece, gastando menos e tendo vantagens de verdade.