07/09/2022 às 02h02min - Atualizada em 09/09/2022 às 00h54min

Forever Liss anuncia Rodrigo Faro como Conselheiro Consultivo de Inovação e Negócios da empresa

A marca espera ampliar sua atuação no segmento de transformações de salões com a ajuda do artista

SALA DA NOTÍCIA COMBO Comunicação
www.foreverliss.com.br
Divulgação
O apresentador, cantor e ator Rodrigo Faro e a Forever Liss, empresa especializada em desenvolver cosméticos para cabelos que aliam tecnologia e qualidade, anunciam neste dia 6 de setembro de 2022, que o artista passa a fazer parte da empresa como Conselheiro Consultivo de Inovação e Negócios. Faro, de 48 anos, terá um papel ativo nas decisões estratégicas e participará de reuniões trimestrais com os outros conselheiros e a diretoria da empresa.

Segundo Faro, o que o motivou a dar este passo foi poder ajudar o brasileiro a empreender por meio da beleza, gerando assim impacto positivo na vida das pessoas. “Eu valorizo muito os benefícios que uma profissão pode trazer. E encontrei na Forever Liss uma oportunidade de ampliar minha missão com o meu público, tento fazer eles sonharem com o entretenimento, agora quero poder fazer isso pelo lado profissional, quero que seus sonhos virem realidade por meio de um trabalho”, afirma o apresentador.

Forever Liss poderá contar com a expertise de Faro para ampliar sua relação com os diferentes estilos de consumidores nas principais cidades brasileiras. “O carisma e o poder de conexão com o público para transmitir mensagens de forma espontânea e com humor são habilidades admiráveis no Rodrigo. Essas competências foram chave para convidarmos ele para o Conselho, conta Roni Magalhães, CEO da empresa. “Não poderíamos estar mais orgulhosos. Somos uma empresa 100% brasileira, cruelty free e extremamente engajada na aplicação de tecnologia e inovação para os produtos e, agora, temos no conselho um profissional plural e com forte poder de comunicação para nos ajudar a contar melhor essa história a todos os brasileiros, em todos os cantos do país.”, conclui Magalhães.

Carreira de Rodrigo Faro – O artista iniciou sua carreira aos 9 anos, em 1982, com comerciais. Ainda criança foi modelo e apresentador do programa infantil ZYB Bom na TV Bandeirantes. Aos 19 anos integrou o conjunto musical Dominó, antes de se formar em rádio e TV pela USP. Em 1996, fez a sua primeira novela, Antônio Alves, Taxista, no SBT. No ano seguinte, transferiu-se para a Rede Globo, onde atuou na novela A Indomada. Daí para frente foram mais de sete importantes personagens em novelas e minisséries de destaque na emissora carioca, onde ficou por mais de 10 anos. Em 2008, transferiu-se para a Rede Record para apresentar o programa Ídolos, onde ficou no comando por quatro temporadas, sendo sucedido por Marcos Mion em 2012. Ainda em 2012, Rodrigo apresentou o reality show Fazenda de Verão, também na Rede Record. Em 2013, foi que Faro realizou um de seus maiores sonhos: ter um programa aos domingos. O Melhor do Brasil saiu do sábado para o domingo para cobrir a vaga deixada pelo Programa do Gugu, que acabou uma semana antes devido a saída de Gugu Liberato da Rede Record, e pelo programa Tudo É Possível, que teve sua última exibição em dezembro de 2012. O programa acabou tendo seu nome mudado para Hora do Faro, já em 2014.
Com O Melhor do Brasil, Rodrigo Faro venceu por cinco vezes consecutivas o Troféu Imprensa na categoria Melhor animador ou apresentador de TV. Após mais de 10 anos na TV Record, Rodrigo foi confirmado para apresentar o Canta Comigo, que chega em sua quarta temporada e que é exibido dentro do Hora do Faro. Hoje, Rodrigo consagra-se como um dos maiores comunicadores do país. Sucesso absoluto e líder de audiência em diversas capitais do Brasil, além de países como Portugal, Angola, Moçambique e Cabo Verde. Rodrigo é também um dos maiores fenômenos comerciais da publicidade, somam-se ao seu currículo mais de 600 campanhas publicitárias nacionais e internacionais.

Sobre a Forever Liss - Fundada em 2014 em Lençóis Paulista, interior de São Paulo, a Forever Liss é uma empresa especializada em desenvolver cosméticos para cabelos que aliam tecnologia e qualidade, oferecendo tratamentos de alto desempenho para o consumidor final. A empresa é extremamente engajada na aplicação de tecnologia e inovação para os novos produtos, sempre na vanguarda das principais tendências do setor. São 55 linhas, mais de 250 produtos, além de complementos capilares como suplementos vitamínicos. A Forever Liss tem como grande diferencial o relacionamento com sua base de consumidoras, valorizadas e empoderadas pela marca que direciona esforços para projetos como o Minha Loja Forever Liss, espaço criado para impulsionar o empreendedorismo das mulheres no varejo. O portfólio completo pode ser encontrado no e-commerce da marca e nas melhores perfumarias e farmácias do Brasil. Mais informações pelo site www.foreverliss.com.br
Atualmente, todos os produtos da Forever Liss possuem a classificação Cruelty Free, reconhecida pelo selo PETA (People for the Ethical Treatment of Animals), que garante para os seus consumidores uma oferta de produtos livre de testes e sem itens prejudiciais à saúde humana em sua fabricação, como parabenos. A marca conta ainda com uma ampla oferta de produtos veganos em seu catálogo, como é o caso dos itens que compõem a linha de Mandioca, que contém na composição ingredientes naturais como a raiz de mandioca poderosa, e a linha Catiônica, formulada por um composto de óleos naturais, todos desenvolvidos com qualidade e Cruelty Free. Ao todo já são mais de 40 artigos que constituem a coleção vegana da marca, que possui um espaço especial em seu site oficial.

MAIS INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA:
COMBO Comunicação
www.combocomunicacao.com.br
@combocomunicacao
Bia Cabañas - [email protected] - (11) 99462-9240
Denise Freitas – denisefreitas@combocomunicacao.com.br - (11) 97073-5709

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://amazonasemdia.com.br/.