22/04/2022 às 18h19min - Atualizada em 25/04/2022 às 13h31min

Débora Sartori fala sobre sua estreia na TV aberta interpretando Bília em ‘Reis’, da Record

‘Oportunidade incrível’, comemora a atriz que está também em cartaz com o musical infanto-juvenil ‘Ana e o Colecionador de Sonhos’, em São Paulo

SALA DA NOTÍCIA Nobre Assessoria
www.instagram.com/deborasartoris/
Carlo Locatelli

Débora Sartori é destaque no elenco da superprodução “Reis” (RecordTV), que estreou no dia 22 de março. A atriz, que se formou na Escola Nacional de Teatro (em Santo André), e iniciou sua carreira nos palcos, onde já integrou mais de 30 espetáculos, faz sua estreia na TV aberta. Antes da série bíblica, ela participou da série infantil “Super Lupa”, da TV Novo Tempo, e fez comerciais para grandes marcas, como Samsung, Sonho de Valsa e Vick Vaporub. 

“Estrear na TV aberta é uma oportunidade incrível. Sempre quis participar de uma produção assim, como ‘Reis’, por conta da temática e, principalmente, pela grandiosidade”, destaca Débora. 

Na trama, Bília, personagem interpretada por ela, é esposa de Obede, o melhor arqueiro do exército de Israel e mãe de Jessé. Assim como seu marido, Bília tem muita fé em Deus. Seu povo sofre com as ameaças dos Filisteus, e uma guerra é instalada. Nesse momento, ela precisa passar confiança ao seu filho Jessé, de apenas 8 anos, ensinando sobre ter fé em Deus. Ao mesmo tempo, ela aconselha seu marido Obede, que se junta ao exército para a guerra e briga com seu melhor amigo Abiel.

Primeira novela bíblica 

Débora está encantada com os bastidores de “Reis”. Ela aponta o trabalho como uma experiência única e destaca a estrutura das gravações: “O set e figurinos nos levam a um ambiente totalmente diferente do que estamos acostumados. É tudo muito real e me transportava facilmente para a época. Isso com certeza ajuda demais na construção da personagem. Algumas vezes eu me desligava entre uma cena e outra só pra observar tudo ao meu redor. Nesse momento, meu coração se enchia de felicidade e gratidão. Curti cada momento ali e essa experiência vou levar pra sempre comigo.”

Teatro 

Lembrando da experiência no teatro, Débora destaca grandes trabalhos já feitos no palco, como “Assunto de Meninas” releitura do filme “Lost and Delirious”, com texto de Rafael Salmona e direção de Tiago Pessoa; “Eu,Nunca” texto e direção de Júlio Oliveira e “Dinos e Dragões”, direção de Paulo Ribeiro, produzido por Chaim Produções. 

No momento, Débora está em cartaz com o musical infanto-juvenil “Ana e o Colecionador de Sonhos”, interpretando Ana. O espetáculo é contemplado pela lei de incentivo PROMAC, e está em cartaz no Teatro Vira Lata, em São Paulo e nos CEUs (Centros Educacionais Unificados). Esse projeto permite levar cultura para crianças que nunca foram ao teatro. Para Débora, é um prazer enorme carregar a mensagem de acreditar nos seus sonhos para esse público.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://amazonasemdia.com.br/.