11/04/2022 às 13h39min - Atualizada em 13/04/2022 às 00h01min

GS conquista conta da DaX

Agência será responsável por Branding, estratégia de digital e social media da startup

SALA DA NOTÍCIA Eliane Vitiello
Divulgação_GS

GS anuncia novidade na carteira de clientes. A agência, que se posiciona como aceleradora de crescimento e experiências de consumo, estreia no universo das NFTs e passa a atender a startup DaX - solução para tokenização de ativos não fungíveis, FanToken e XperienceToken.

O core business da DaX, uma startup full service de soluções em blockchain, contempla criação e gerenciamento de marketplaces de assets digitais (token, NFT, FanTokens), planificação de experiências online, réguas de comunicação, normas legais e financeiras, registro no blockchain, elaboração de smart contracts e operação financeira de ativos, criação e gestão de personas e avatares para o metaverso e ampla atuação em tokens ESG.

A GS será responsável por branding, estratégia de digital e social media do novo cliente. “Somos uma empresa focada em Growth e Conversão, geramos valor para as marcas. A chegada da DaX nos desafia a oferecer maior sinergia entre todos os pontos de contato da startup, gerando experiências exclusivas e com um olhar cada vez mais conectado com a inovação.”, explica Martina Azevedo, COO da GS.

 Com posicionamento Growth. Different, a GS oferece estratégias de growth intelligence, business Data e inovação criativa que permitem alavancar a interação omnichannel de grandes indústrias como C&A, J&J e Mondelez.

 

Sobre a GS - O mundo está em um novo momento. E a vida do shopper também. Por isso, a GS nasceu para equilibrar esta nova relação entre as pessoas e as marcas. Através de três pilares fundamentais: Commerce, Inovação e Transformação Digital, a agência constrói para seus clientes um ecossistema de serviços conectados, potencializando a equação de valor das marcas para um crescimento inteligente e diferente. Em outras palavras: todas as equipes trabalham em sinergia para alavancar a interação omnichannel, criar uma presença constante e eficiente no varejo e também a possibilidade de proporcionar a melhor experiência de consumo para o shopper, onde quer que ele esteja, sem fricções entre on e off. É o Growth Intelligence, o Business Data e a Inovação Criativa, juntos, trazendo os melhores resultados na ponta do lápis. Por isso, a agência adotou o posicionamento "Growth. Different." que traduz a maneira da agência de pensar, agir e caminhar.  Inspirada na cultura das startups, a GS é comandada pelo CEO Maurício Gallian e conta com uma equipe multidisciplinar completa para atender clientes como C&A, Jonhson&Johnson e Mondelez. Para mais informações, acesse www.globalshopper.com.br e siga a agência também nas redes sociais.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://amazonasemdia.com.br/.