07/02/2022 às 14h29min - Atualizada em 10/02/2022 às 00h01min

Projeto do Instituto Olga Kos oferece oficinas de capoeira para pessoas com e sem deficiência

SALA DA NOTÍCIA Clarice Tatyer
institutoolgakos.org.br
Divulgação

O Gingas e Gestos – Esporte e Inclusão é o novo projeto oferecido pelo Instituto Olga Kos. Oferecerá oficinas de capoeira em formato híbrido (presencial e à distância) como meio de garantia de acesso de pessoas com e sem deficiência, em vulnerabilidade social.

Crianças a partir de 06 anos, jovens e adultos podem participar das aulas que acontecem na Mooca, Zona Leste de São Paulo, de segunda a quinta entre janeiro e novembro de 2022.

A realização das oficinas contemplará 96 participantes, divididos em 08 turmas de 12 participantes em cada turma. Cada turma terá 01 encontro semanal com 01h00 (uma hora) de duração, em 10 meses de atividades práticas. A finalização do projeto contará com uma apresentação de capoeira, como forma de demonstração das técnicas aprendidas.

A capoeira ou capoeiragem é uma expressão cultural afro-brasileira que mistura arte marcial, esporte, cultura popular, dança e música.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://amazonasemdia.com.br/.