Na última terça-feira (27), o Complexo Tatuapé, formado pelo Shopping Metrô Tatuapé e Shopping Metrô Boulevard Tatuapé, brilhou entre os campeões da noite do Prêmio Abrasce 2023, promovido pela Associação Brasileira de Shopping Centers. A iniciativa Natal The Beatles foi reconhecida como o melhor projeto da noite na categoria Ações de Natal e conquistou o Troféu de Ouro.
A decoração natalina inspirada na icônica banda de rock The Beatles permitiu aos fãs e a todos os visitantes, de forma inédita, um mergulho nas décadas de 60 e 70 por meio de uma megadecoração instalada nas praças de eventos do Complexo Tatuapé, totalizando 400 metros quadrados de cenografia. Em pouco mais de dois meses de programação, foram mais de dez atrações gratuitas, entre cenários totalmente instagramáveis e espaços interativos para todas as idades.
A premiação é a principal do setor e reconhece os melhores e mais inovadores projetos desenvolvidos pelos shopping centers e grupos corporativos filiados à Abrasce. “É com muita alegria que celebramos essa conquista, que representa o reconhecimento da dedicação de todo grupo para oferecer experiências únicas e inovadoras aos nossos clientes”, afirma Karen Cruz, gerente de Marketing do Complexo Tatuapé.