07/06/2023 às 13h50min - Atualizada em 23/06/2023 às 00h00min

Biz usa ações interativas para mostrar suas soluções na Febraban Tech

Estande da empresa oferecerá cartões customizados para permitir experiência prática com seus produtos de tecnologia bancária

SALA DA NOTÍCIA Biz

A Biz, empresa de soluções de tecnologia bancária, vai utilizar sua participação na Febraban Tech 2023 para oferecer experiências inovadoras em seu estande. Na 33ª edição do maior evento de tecnologia e inovação do setor financeiro na América Latina – entre 27 e 29 de junho, no Transamérica Expo Center, em São Paulo (SP) –, a Biz vai apresentar seu portfólio completo, e alguns produtos poderão ser testados por meio de atividades interativas.

A empresa explica que o objetivo da Biz é mostrar que empresas de qualquer tamanho ou setor podem ter o próprio ecossistema financeiro, com produtos e serviços que garantem funcionalidade, inovação, independência e redução de custos para as empresas.

 

“É a primeira vez que participamos da Febraban, e em nosso estande (B39) os visitantes poderão interagir com nossas soluções de forma divertida e sair de lá com cartões customizados e impressos na hora para uso no estande, ‘comprando’ itens”, destaca Douglas Barrochelo, CEO da Biz.

Produtos-foco 2023 da Biz
Lançado no ano passado, o cartão com benefícios flexíveis é uma importante aposta da Biz. Totalmente customizável, pode ser feito com a marca da empresa e incluir os benefícios que forem mais adequados aos colaboradores. E proporciona ao RH, uma plataforma unificada, em que é possível administrar todos os benefícios em um só lugar.


A Biz foi uma das pioneiras na solução de gestão de fretes e vale-pedágio em parceria com a Visa. O cartão permite que empresas de transporte e logística efetuem o pagamento para caminhoneiros de forma simplificada e 100% online, disponibiliza portal customizável, controle e segregação de saldo de frete, e ainda é aceito em todas as praças de pedágio.

“Este é um dos nossos serviços mais procurados pela experiência que temos e a grande participação desse mercado. São mais de 1,5 milhão de caminhoneiros alcançados indiretamente e mais de 13 milhões de transações por ano. Acreditamos que ainda há muito espaço para crescer e, por isso, continuamos buscando inovação para melhorar a experiência do cliente”, explica Barrochelo.
 

E para empresas que operam ou desejam operar como instituição financeira e com serviço de adquirente ou subadquirente, a Biz tem soluções de emissão e processamento de cartões.

 

“Esperamos ganhar visibilidade ao apresentar essas soluções e seus diferenciais em um evento que reúne lideranças dos setores financeiro, de tecnologia e de áreas interessadas em inovação”, destaca o CEO.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://amazonasemdia.com.br/.