01/06/2023 às 15h16min - Atualizada em 02/06/2023 às 00h01min

Manuela Dias faz sessão de autógrafos de Spin-off da novela Amor de Mãe em São Paulo

Em Diário da Dona Lurdes, apaixonados por grandes histórias vão saber o que aconteceu com a inesquecível matriarca que emocionou os brasileiros

SALA DA NOTÍCIA Jô Ribes Comunicação
Jô Ribes Comunicação
Divulgação
 


Ela está de volta: a protagonista da novela “Amor de Mãe” ganhou continuação em livro. A autora Manuela Dias lança, em São Paulo, a obra Diário da Dona Lurdes, pela Editora Melhoramentos, com prefácio de Regina Casé. 

Uma história intimista, contada pela mãe de Domênico, Ryan, Camila, Érica e Magno, que compartilha as suas emoções e novas vivências. Com jeito simples, autêntico, sábio e amoroso, ela escreve como uma conversa de amiga o cotidiano depois da saída do último filho de casa, momentos de angústia materna e muitas descobertas. 

A sessão de autógrafos será em primeiro de junho, na Livraria da Vila, no Shopping Higienópolis, a partir das 19 horas.




 

Serviço:

Lançamento Diário da Dona Lurdes - sessão de autógrafos de Manuela Dias 

Quando? 01 de junho de 2023 (quinta-feira)

Horário? 19 horas 

Onde? Livraria da Vila - Shopping Higienópolis -  Avenida Higienópolis, 618 - Consolação - São Paulo - SP

 

Ficha Técnica:

Título: Diário da Dona Lurdes

Autora: Manuela Dias

Páginas: 120

Formato: 14x21

Preço sugerido: R$ 35,90

ISBN: 978-65-5539-531-0

 

Sobre a autora

Manuela Dias nasceu na Bahia em 1977. Estudou jornalismo, cinema e tradução. Foi aluna de Orlando Senna e García Márquez em Cuba, estuda grego arcaico e seguirá estudando para sempre. Mãe de Helena, é vegana, meditante, produtora de orgânicos e ativista pelo meio ambiente. Acredita que as artes podem ajudar a mudar o ser humano para construir uma relação mais inteligente com o planeta Terra. Manuela escreve para TV, cinema e teatro, onde estreou como autora aos 19 anos. 
 

Por seus trabalhos na TV, foi indicada ao International Emmy Awards duas vezes, com a minissérie "Justiça" e a novela "Amor de mãe", além de vencedora de importantes prêmios, como melhor novela no Festival de Veneza e melhor minissérie no prêmio APCA. No cinema, escreveu "O céu sobre os ombros" e "A hora e a vez de Augusto Matraga", vencedores na categoria de melhor roteiro nos Festivais de Brasília e do Rio, além de "Love Film Festival", "Malês", "Pixinguinha", entre outros; no teatro, escreveu "Soul4", "Madame", "A perna", "Berenice e Soriano". "Diário da Dona Lurdes" é seu segundo livro publicado, após o inquietante romance de estreia "Tilikum".

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://amazonasemdia.com.br/.