19/04/2023 às 10h47min - Atualizada em 22/04/2023 às 00h01min
De acordo com dados de popularidade na web, pódio do Big Brother Brasil 23 pode ter Bruna Griphao, Amanda e Larissa
Informações foram obtidas com base no número de visualizações de páginas web dentro da plataforma da Taboola
SALA DA NOTÍCIA Letícia Leite
Globo/Divulgação A Taboola, por meio do seu recurso Topic Insights da plataforma Taboola Newsroom, realizou um levantamento do número de pageviews para descobrir quais participantes do Big Brother Brasil 23 são os mais populares na internet e como a popularidade de cada um mudou ao longo do programa. Foram comparados os dados do dia 16 de fevereiro, que marca um mês desde o início do programa, com os de hoje, dia 12 de abril, totalizando 55 dias de diferença. Essa análise permite identificar quais concorrentes atraem mais a atenção do público e como essa popularidade evoluiu ao longo do tempo, elementos que podem ajudar a entender quais são os favoritos à maior premiação da história do reality show. A atriz Bruna Griphao liderou o ranking ao alcançar os 7 milhões de pageviews, seguida pela médica intensivista Amanda, com 5.2 milhões, e a professora de educação física Larissa, que atingiu os 4.8 milhões no período analisado. Outros participantes que tiveram um aumento notável nas buscas dentro da rede da Taboola incluem Aline Wirley, que teve um aumento de 777 mil para 3.1 milhões de pageviews, e a ativista social Domitila Barros, que saltou de 427 mil para 3.8 milhões de páginas na web. Em termos de taxas de crescimento, Domitila Barros e Ricardo Alface foram os participantes que mais cresceram em popularidade, com um aumento de 888,15% e 644,8%, respectivamente. Já Bruna Griphao, Amanda e Sarah Aline também tiveram um crescimento expressivo, com aumento de 118,75%, 147,62% e 521,01%, respectivamente. Considerando apenas o volume de páginas acessadas sobre os participantes do BBB 23 na plataforma da Taboola, as três possíveis vencedoras do programa são: Bruna Griphao, Amanda e Larissa. Bruna se destacou por sua personalidade forte e teve uma grande melhora na popularidade. Amanda tem sido uma das favoritas dos fãs nas redes sociais e teve um crescimento expressivo de visualizações. Larissa, por sua vez, voltou para o jogo com informações privilegiadas. É importante lembrar que as dinâmicas do programa podem mudar rapidamente e outros participantes ainda têm a chance de se destacar nos próximos dias. Taxa de crescimento de popularidade de cada participante nos últimos 55 dias: Domitila Barros - 888,15% Ricardo Alface - 644,8% Aline Wirley - 298,06% Amanda - 147,62% Bruna Griphao - 118,75% Larissa - 100% Sobre a Taboola A Taboola fornece recomendações para a open web, ajudando as pessoas a descobrir aquilo que podem gostar. A plataforma da empresa, alimentada por inteligência artificial, é usada por propriedades digitais, incluindo sites, dispositivos e aplicativos móveis, para impulsionar a monetização e o envolvimento do usuário. A Taboola tem parcerias de longo prazo com algumas das principais propriedades digitais do mundo, incluindo no Brasil, mais de 700 parceiros, entre eles Editora Globo, MSN, R7, IstoÉ, Diários Associados, CNN Brasil, Folha de S. Paulo, Metrópoles entre outros mundo afora como CNBC, BBC, NBC News, Business Insider, The Independent e El Mundo. Mais de 15.000 anunciantes usam o Taboola para alcançar mais de 500 milhões de usuários ativos diariamente em um ambiente de marca segura. Após a aquisição da Connexity em 2021, a Taboola é líder no fornecimento de recomendações de comércio eletrônico, gerando mais de 1 milhão de transações mensais a cada mês. Marcas líderes como Walmart, Macy’s, Wayfair, Skechers e eBay estão entre os principais clientes. Saiba mais em www.taboola.com e siga @taboola no Twitter.