06/02/2023 às 12h49min - Atualizada em 06/02/2023 às 16h01min

Jovem paranaense fatura mais de 30mil em um mês com venda de conteúdo na Plataforma Privacy

Larissa Teixeira contou em entrevista que, em seu primeiro dia na plataforma, foi dormir, acordou com 4.000 reais em sua conta e depois não quis mais parar

SALA DA NOTÍCIA Sandra Santos
https://kr2comunicacao.com.br/
Divulgação
 

Larissa Teixeira tem 20 anos e alcançou a independência financeira em menos de um mês após começar a vender conteúdo na Privacy, maior plataforma de venda de conteúdo da América Latina. A jovem curitibana, contou em entrevista que só neste mês faturou mais de 33.000 reais e que agora não pretende mais parar.

 

“Antes de vender conteúdo eu trabalhava em uma secretaria, setor administrativo, então foi uma mudança bem drástica de área. Tenho gostado muito de trabalhar como criadora de conteúdo, é bem mais tranquilo, trabalho de casa e faço meu tempo render muito”, contou Teixeira durante a entrevista.

   

A paranaense afirmou sempre ter tido o desejo de iniciar na carreira, mas demorou a ter coragem por conta da preocupação com a exposição, mas logo viu que o retorno era muito positivo e decidiu viver a própria liberdade: “Eu lembro que, no meu primeiro dia, eu fui dormir e acordei com 4.000 reais na minha conta, com isso podem imaginar como fiquei animada em continuar. Eu já tinha o costume de gravar vídeos e tirar fotos, então só abri para os outros algo que já tinha e comecei a faturar muito”.

 

Hoje, a Privacy é a única fonte de renda da influenciadora, que em uma semana de trabalho saiu da empresa em que trabalhava, inclusive incentivada pela própria chefe e só no período de um mês faturou mais de R$ 30.000. “Eu realizei vários sonhos nesse primeiro mês na plataforma, comecei a ver o dinheiro caindo na conta e viver a vida que sempre quis, comprar o que tenho vontade na hora que tenho vontade, então foi um grande passo para a minha liberdade financeira. Se eu soubesse o quão fácil é, teria começado antes”, disse Larissa.

 

A jovem ainda disse que planeja um “mochilão” pela Europa nos próximos meses e demonstrou gratidão pela ferramenta de trabalho. “A Privacy representa tudo para mim, é o meu trabalho, minha fonte de renda e, com certeza, a chave para a minha independência financeira”, conclui.

 

Para acompanhar os conteúdos da Larissa Teixeira, você deve realizar a assinatura no perfil com o valor de R$ 35,00 por mês. A forma de pagamento é um diferencial da plataforma, que aceita cartões de crédito e débito, boleto e PIX. A Privacy é a primeira plataforma 100% brasileira de venda de conteúdo.

 

Sobre a Privacy 

Fundada em 2020, a Privacy é a primeira plataforma 100% brasileira de venda de conteúdo. A empresa atua como uma rede social, por assinatura, para os criadores de conteúdo venderem materiais exclusivos. Hoje, a empresa já atingiu mais de 150 milhões de acessos desde a sua fundação e contabiliza mais de 16 milhões de acessos mensais e 100 mil influenciadores.  A forma de pagamento é um diferencial da plataforma, que aceita cartões de crédito e débito, boleto e PIX.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://amazonasemdia.com.br/.