10/01/2023 às 15h23min - Atualizada em 11/01/2023 às 20h01min

HÁ SEMPRE UMA SAÍDA PARA NÃO ARRISCAR A VIDA COM IMIGRAÇÃO ILEGAL

SALA DA NOTÍCIA Sarah Ramires Cortez
Os Estados Unidos receberam centenas de imigrantes no dia de Ano Novo. Só na Flórida, desembarcaram 500 pessoas. Crise econômica, alta inflação, falta de recursos, inseguranças colaboram para a alta onda de imigração. Refugiados de Cuba e outras partes do Caribe arriscam a vida em embarcações rústicas para chegar à Flórida Keys. Mas não é somente pelas ilhas que imigrantes arriscam as vidas. Pela fronteira do México, milhares de imigrantes da América latina já perderam suas vidas na travessia – mais de 800 pessoas em 2022.
O Brasil está incluído na lista dos países que registram altas taxas de imigrantes que tentam entrar nos Estados Unidos. Muitos brasileiros continuam sendo explorados por “coiotes”, que fazem parte de organizações criminosas internacionais e que segundo relatos, além de cobrar fortunas pela travessia perigosa, ainda ameaçam parentes se não fizerem o que querem, o que inclui tráfico de drogas e de pessoas.
Depois de sobreviver a um deserto, um rio, muito calor de dia e muito frio à noite, o que esperar? Riqueza, segurança, bem-estar, prosperidade. Estes são os sonhos que atraem imigrantes para os Estados Unidos, mas na verdade, um “ilegal”, vai encontrar empregos que podem ter abusos de todo o tipo, com baixa remuneração, trabalhos pesados, longas jornadas de trabalho e ameaças.
“Não arrisquem suas vidas se lançando a este tipo de travessia. Não vale a pena”, é o que recomenda Ingrid Domingues McConville, advogada de imigração com mais de 25 anos de carreira nos Estados Unidos. Por mais desesperador que esteja, há como planejar, de forma segura, a vinda de pessoas para os Estados Unidos. Desde a conversa com a advogada, onde são mostradas as alternativas, até ao acordo financeiro ( muitas vezes financiado de acordo com as condições do cliente), a Dra Ingrid já conseguiu reverter este tipo de situação e pensamento e hoje se orgulha de ter contribuído para uma imigração mais segura. A DM Visa Law tem hoje um alto índice de clientes aprovados para viver nos Estados Unidos.
Portanto, antes de arriscar a vida em aventuras inseguras, procure informações com quem realmente entende do assunto.
Para obter mais informações e fazer uma imigração segura entre no   https://instagram.com/dmvisalaw?igshid=YmMyMTA2M2Y=
* Ingrid Domingues-McConville fundou a DM VISA LAW - Domingues McConville, P.A. em 1995.  É membro da Ordem dos Advogados da Flórida desde 1995 e membro do Tribunal Distrital dos Estados Unidos, Distrito Sul da Flórida.  Ingrid obteve seu diploma de graduação em Psicologia pela Universidade de Miami em Coral Gables, Flórida e seu diploma de Direito pela Cleveland-Marshall College of Law em Cleveland, Ohio. Com mais de 27 anos de experiência em Direito de Imigração, Ingrid representou clientes em todo os Estados Unidos e no mundo, tanto em questões de imigração empresarial quanto familiar.  Ajudou empresas e indivíduos a obterem vistos e residência permanente nos Estados Unidos. Ingrid desempenha um papel de liderança significativo na comunidade brasileira no sul da Flórida e em todos os Estados Unidos, fornecendo orientação e aconselhamento jurídicos muito necessários.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://amazonasemdia.com.br/.