Jade Picon fez uma surpresa para o irmão, Léo. Durante uma entrevista ao canal, Chango TV, no YouTube, o influencer contou que a irmã havia feito um pix de um valor milionário. A influenciadora transferiu nada menos que R$ 1,5 milhão. Vale lembrar que a quantia é a mesma do prêmio do "BBB", reality que Jade é apontada como uma das participantes.
"Cheguei de viagem ontem e aí fui abrir o computador e tinha um PIX de R$ 1,5 milhão e meio. Sério. Eu mostro. E tinha uma mensagem junto: 'Leo, eu te amo'. Eu não entendi, mano. Acabei de chegar, tava em Noronha", disse.
Jade Picon fez uma surpresa para o irmão, Léo. Durante uma entrevista ao canal, Chango TV, no YouTube, o influencer contou que a irmã havia feito um pix de um valor milionário. A influenciadora transferiu nada menos que R$ 1,5 milhão. Vale lembrar que a quantia é a mesma do prêmio do "BBB", reality que Jade é apontada como uma das participantes.
"Cheguei de viagem ontem e aí fui abrir o computador e tinha um PIX de R$ 1,5 milhão e meio. Sério. Eu mostro. E tinha uma mensagem junto: 'Leo, eu te amo'. Eu não entendi, mano. Acabei de chegar, tava em Noronha", disse.
Léo Picon passou uns dias de férias em Fernando de Noronha com amigos. O destino é um dos preferidos dos famosos. Só no fim de ano, o local recebeu Diogo Nogueira e Paolla Oliveira para um show e Mariana Rios, que passou o Réveillon com amigos no local.
O assunto do momento também não poderia faltar na conversa, claro. Jade Picon é dada como uma das famosas que fará parte do "BBB 22". O reality, que divulgará a lista de participantes nesta sexta-feira (14), tem data de estreia prevista para o dia 17. Sobre o assunto, Léo tentou se esquivar:
"Está todo mundo falando. Mas eu não sei, velho...", disse.
Influenciadora com mais de 13 milhões de seguidores, a responsabilidade de gerir as redes sociais de Jade Picon é grande. Para isso, a influenciadora contratou a equipe de ninguém menos que a campeã do "BBB 21", Juliette.
Segundo Leo Dias, do "Metrópoles", Jade Picon contratou grande parte dos publicitários responsáveis pela estratégia digital de Juliette para administrar suas redes. O investimento foi de cerca de R$ 45 mil na contratação dos profissionais.