05/11/2022 às 15h45min - Atualizada em 06/11/2022 às 00h00min

'Não reagi, não fiz nada', diz frentista esfaqueado durante assalto a posto de combustíveis, em Manaus

Homem, que não quis se identificar, narrou o momento em que os criminosos chegaram ao posto e o esfaquearam.

AMAZONAS
https://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2022/11/05/nao-reagi-diz-frentista-esfaqueado-durante-assalto-a-posto-de-combustiveis-em-manaus.ghtml
Homem, que não quis se identificar, narrou o momento em que os criminosos chegaram ao posto e o esfaquearam. Frentista esfaqueado durante assalto a posto de combustíveis fala sobre crime.
O frentista que foi esfaqueado durante um assalto a um posto de combustíveis, na noite de quarta-feira (2), na Avenida Rodrigo Otávio, Zona Sul de Manaus, disse, neste sábado (5), à Rede Amazônica que não reagiu a ação dos criminosos. Dois suspeitos já foram presos.
O homem, que não quis se identificar, narrou o momento em que os criminosos chegaram ao posto e o esfaquearam.
"Eu estava sozinho na hora, estava fechando o caixa, quando eles apareceram para assaltar. Aí eles começaram a falar 'perdeu, perdeu'. Nesse momento, eu evantei a mão pra cima, fui dando a renda do dia, o celular e eles continuaram falando 'perdeu'. Eu não reagi, não fiz nada", contou.
O frentista contou ainda que ficou bastante nervoso com a situação, mas tentou manter a calma. No entanto, um dos criminosos o esfaqueou antes de fugir do local.
Frentista é esfaqueado durante assalto em postos de combustíveis, em Manaus
"Ele estava bastante violento na hora, pedia dinheiro, e eu falava que não tinha. Os outros dois estavam mais tranquilos. E mesmo sem reagir, ele me esfaqueou antes de saírem correndo", contou.
O chegou a ser internado em hospital da capital, mas já está em casa. Ele conta que chegou a ver os vídeos do assalto e conseguiu reconhecer os suspeitos. O frentista também fez um alerta às autoridades e pediu mais segurança no local de trabalho.
"Eu vi os vídeos e bate um pouco de medo, né? Porque mesmo eu entregando tudo, ele ainda fez esse ato de covardia. Agora, a gente só pede segurança no trabalho, porque a gente fica um pouco só", finalizou.
Segundo o homem, dois dos suspeitos foram presos. Além desse crime, eles já eram investigados por outros na região. Agora, a Polícia trabalha para encontrar o terceiro, que foi o responsável por esfaquear o frentista.

Fonte: https://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2022/11/05/nao-reagi-diz-frentista-esfaqueado-durante-assalto-a-posto-de-combustiveis-em-manaus.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://amazonasemdia.com.br/.