24/09/2022 às 14h39min - Atualizada em 25/09/2022 às 00h01min
Mulher e criança são mortas a tiros no bairro da Compensa, em Manaus
Conforme a polícia, o alvo do atirador seria uma jovem de 20 anos que morreu no local. A criança estava no colo da mãe, perto do local da execução, e foi baleada na cabeça. Outras duas mulheres ficaram feridas na ocorrência.
AMAZONAS
https://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2022/09/24/mulher-e-crianca-sao-mortas-a-tiros-no-bairro-da-compensa-em-manaus.ghtml
Conforme a polícia, o alvo do atirador seria uma jovem de 20 anos que morreu no local. A criança estava no colo da mãe, perto do local da execução, e foi baleada na cabeça. Outras duas mulheres ficaram feridas na ocorrência. Homem foi levado para a DEHS.
Foto: Alailson Santos/PC-AM
Um mulher de 20 anos e uma criança de 2 anos foram mortas a tiros na noite desta sexta-feira (23) no bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus. Conforme a polícia, outras duas mulheres, de 44 e 52 anos ficaram feridas.
Ainda de acordo com a polícia, o alvo do atirador era a jovem de 20 anos que foi atacada quando estava em frente à sua casa, em uma banca de churrasco, quando o suspeito, não identificado, chegou a pé, usando boné, óculos de grau e máscara, e efetuou vários disparos de arma de fogo contra ela, que morreu no local.
As autoridades explicaram que os disparos atingiram outras três pessoas que estavam na localidade, entre elas, a criança de 2 anos que estava no colo da mãe e foi baleada com um tiro na região da cabeça.
A menina ainda foi socorrida e levada para o Hospital e Pronto-Socorro da Criança da Zona Oeste (HPSC-ZO), mas não resistiu.
As outras duas mulheres foram atingidas pelos disparos de arma de fogo, sendo uma na região do abdômen e outra na perna. Elas foram atendidas em unidades de saúde da capital, o estado de saúde delas não foi divulgado.
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o crime.
A Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM) disponibilizou todo seu aparato de inteligência e policial para este caso. O órgão reforça a importância do 181. O disque-denúncia funciona 24 horas por dia, sete dias na semana. A identificação é sigilosa.
Vídeos mais assistidos do Amazonas
Fonte: https://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2022/09/24/mulher-e-crianca-sao-mortas-a-tiros-no-bairro-da-compensa-em-manaus.ghtml