O 365Scores, plataforma online especializada em monitorar partidas esportivas com mais de 4.5 milhões de usuários ativos no Brasil, fez recentemente uma importante aquisição para o seu time na América Latina: Rafael Morettini acaba de ser contratado para o cargo Head de Marketing Latam na multinacional. O 365Scores é uma das maiores plataformas digitais de esporte do mundo, reunindo estatísticas e informações sobre mais de 12 modalidades esportivas em um único aplicativo e em seu site.
Com 15 anos de experiência na área da comunicação, Morettini chega no 365Scores para estruturar as áreas de Marketing e Comunicação. O profissional tem vasta experiência no mercado, com passagens por agências e importantes multinacionais, como Red Bull, onde ocupou o cargo de Diretor de Marketing Digital Latam; TikTok, atuando como Diretor de Marketing, e, mais recentemente, agência Grey, tendo sido VP de Negócios.
Formado em Comunicação Social na PUC-SP e com Mestrado em Estratégias de Mercado pela Fundação Getúlio de Vargas, Morettini, 37 anos, possui vasta experiência com produção de conteúdo, branding, comunicação e imprensa.
"O Brasil é um país com uma cultura enorme em volta do futebol e no 365Scores ele não é apenas um esporte, as pessoas vivem o futebol. Temos um mercado de entretenimento e conteúdo esportivo que ainda é carente quando o assunto é dados e estatísticas em tempo real. Nós do 365Scores somos uma das maiores plataformas digitais de esporte do mundo e queremos elevar a experiência esportiva do consumidor a outro patamar”, explica Morettini, que também comentou sobre um grande período que vem pela frente, a Copa do Mundo FIFA.
“Daqui 2 meses teremos a Copa do Mundo, uma das maiores paixões dos brasileiros. As expectativas são enormes para a empresa e certamente esse será um evento que vai demandar um planejamento impecável para continuarmos a ser referência em nossa área de atuação", concluiu o novo Head de Marketing do 356Scores.