09/09/2022 às 20h11min - Atualizada em 10/09/2022 às 00h01min
Rede Amazônica define regras para debate com candidatos ao governo do Amazonas
Debate está marcado para o dia 27 de setembro e terá o jornalista José Roberto Burnier como mediador.
AMAZONAS
https://g1.globo.com/am/amazonas/eleicoes/2022/noticia/2022/09/09/rede-amazonica-define-regras-para-debate-com-candidatos-ao-governo-do-amazonas.ghtml
Debate está marcado para o dia 27 de setembro e terá o jornalista José Roberto Burnier como mediador. Reunião aconteceu no auditório da Rede Amazônica, em Manaus.
Patrick Marques/g1 AM
Uma reunião entre a Rede Amazônica e representantes de partidos políticos definiu as regras para o debate com candidatos ao governo do Amazonas, nesta sexta-feira (9). O debate está marcado para o dia 27 de setembro, por volta das 21h30.
As regras para o debate foram enviadas pela Globo. Durante a reunião, os representantes dos partidos também foram informados sobre o local onde o debate deve acontecer, na plenária do Studio 5 Shopping e Centro de Convenções e o anúncio do mediador, o jornalista José Roberto Burnier.
Dos 8 candidatos, 7 têm direito de participar do debate. Amazonino Mendes, Carol Braz, Eduardo Braga, Henrique Oliveira, Israel Tuyuka, Ricardo Nicolau e Wilson Lima.
Fica de fora a candidata Nair Blair, do Agir, pois o partido dela não tem representatividade no Congresso.
O debate terá cinco blocos, sendo que, no último bloco, serão feitas as considerações finais dos candidatos. As perguntas serão feitas de candidato para candidato. Haverá dois blocos com perguntas de tema livre e dois blocos com perguntas de tema determinado.
O primeiro bloco terá perguntas com tema livre. O segundo bloco terá perguntas com tema determinado. O terceiro, com tema livre. O quarto, com tema determinado e, o quinto, para considerações finais.
Vídeos mais assistidos do Amazonas
Fonte: https://g1.globo.com/am/amazonas/eleicoes/2022/noticia/2022/09/09/rede-amazonica-define-regras-para-debate-com-candidatos-ao-governo-do-amazonas.ghtml