31/08/2022 às 23h35min - Atualizada em 01/09/2022 às 00h00min
Funcionária é demitida após filmar vocalista do Guns N' Roses dentro de hotel em Manaus
Apesar da demissão, a mulher, que é fã da banda, segue tentando realizar sonho de conseguir um autógrafo do Axl Rose, Slash e Duff McKagan.
AMAZONAS
Uma funcionária do hotel onde a banda Guns N' Roses está hospedada, no Centro de Manaus, foi demitida após gravar um vídeo do vocalista Axl Rose no estabelecimento e enviar o registro em um grupo de rede social. A banda está na capital para um show na Arena da Amazônia, na quinta-feira (1º).
O registro feito por ela aconteceu na segunda-feira (29), quando o vocalista Axl Rose, foi até a sacada do hotel e acenou para o público. Ela estava no bar do estabelecimento e registrou o momento em que ele entra no local.
Em uma publicação nas redes sociais, a funcionária conta que enviou o registro em um grupo de familiares e outro grupo de uma rede social. Logo depois, o vídeo vazou e a mulher foi demitida do hotel no dia seguinte.
"Quando percebi o que poderia acontecer fui apagar para todos, mas o vídeo vazou mundialmente. Minha intenção foi a melhor possível, pois nunca faria nada para prejudicar ninguém, muito menos quem me deu essa oportunidade única e principalmente os meus amores, né? Nem nos meus maiores sonhos imaginei servir um drink ou dar boa noite para o maior astro do rock, nossa lenda viva na selva", disse em trecho da publicação.
Ela também conta que é fã da banda e que, apesar de ter sido demitida do local onde trabalha, segue tentando realizar sonho de conseguir um autógrafo do Axl Rose, Slash e Duff McKagan.
"Não corri, não gritei, mantive a postura e respeitei todos eles, mas a minha saga por um autógrafo continua. Quem puder me ajudar eu agradeço de todo meu coração. Isso vai ficar pra história da minha vida, da minha filha, por gerações e gerações", contou.