29/08/2022 às 18h42min - Atualizada em 30/08/2022 às 00h01min

DM realiza Convenção de Vendas em São Roque com presença de atleta e influenciadores

Evento conta com a participação do atleta Tande e dos influenciadores Mestre Adamastor e Theodoro; objetivo é estimular o desenvolvimento profissional dos colaboradores

SALA DA NOTÍCIA Graziela Massonetto

Entre os dias 22 e 24 de agosto, a DM, empresa que há 20 anos atua com crédito e serviços financeiros, vai realizar a “Convenção de Vendas 2.0 - Atitudes que transformam”, em São Roque, interior paulista. O evento tem como objetivo integrar os colaboradores e discutir práticas que possam melhorar as atividades da empresa, desde o atendimento aos clientes até os trabalhos entre as equipes. É estimada a participação de mais de 100 colaboradores da área comercial, dos quais fazem parte os gerentes regionais, executivos e administrativo comercial, além de 50 atendentes de negócios, que foram selecionados por meio de um ranking de produtividade por região. O evento acontece no Hotel Villa Rossa.

Os dois primeiros dias do evento serão focados em conteúdo, com palestras e debates sobre temas como “O que conquistamos e como encarar novos desafios”, “Monitoramento e gestão de risco”, “Estratégias para recuperação de crédito”, entre outros assuntos. Serão realizadas também dinâmicas, que pretendem estimular a interação entre os colaboradores.

A Convenção contará com a participação especial do ex-jogador de vôlei Tande, que vai refletir sobre a importância do trabalho em equipe e a superação das dificuldades para encarar os desafios, em uma palestra recheada de exemplos do ex-atleta da seleção brasileira e medalha de ouro nos jogos olímpicos de Barcelona, em 1992. Outra palestra será do consultor Mestre Adamastor, que irá abordar o trabalho em equipe, a interdependência de cada departamento e a necessidade de sincronia no trabalho em grupo, enquanto o influenciador Theodoro falará sobre como os promotores de venda podem utilizar a influência digital no dia a dia das lojas.

Na noite do dia 23, será realizada uma confraternização, e todo o dia 24 será liberado para os participantes aproveitarem o hotel. Dessa forma leve e descontraída, colaboradores, gestores e parceiros da DM podem interagir e se divertir, estimulando uma relação mais humanizada no dia a dia da empresa.

Sobre a DM

Fundada em 2002, a DM se consolidou no mercado como a maior gestora de cartões de loja (private label) de supermercado. No entanto, hoje é uma prestadora de serviços financeiros, com foco na democratização do acesso ao crédito no Brasil. Já está na marca de 5 milhões de cartões emitidos e 1,1 milhão de clientes ativos. Por meio dos cartões private label, a empresa está presente em quase 4 mil pontos de venda. Além disso, conta também com cartões de crédito com bandeira Mastercard, o aplicativo DM App para gestão de cartões e de conta digital, oferta de microcrédito, dentre outros serviços.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://amazonasemdia.com.br/.