18/08/2022 às 10h18min - Atualizada em 24/08/2022 às 00h02min

Super Visão promove reuniões regionais virtuais e presenciais com a rede e gera proximidade com franqueados

O projeto foi criado para a marca se aproximar ainda mais dos franqueados, fazer brainstorming e identificar pontos de melhorias

SALA DA NOTÍCIA Encaso Comunicação
Com alto índice de satisfação dos franqueados, a Super Visão, uma das maiores redes de vistorias automotivas do Brasil, com mais de 170 operações em todo o país, lançou um projeto interno chamado “Encontros Regionais” para se aproximar ainda mais dos franqueados, fazer brainstorming e identificar pontos de melhorias e oportunidades de forma integrada com sua rede.

Para a diretoria da Super Visão, estas reuniões, que acontecem de forma virtual e presencial, abrangem franqueados de todas as regiões do Brasil - algumas vezes de um Estado ou apenas de uma cidade - promovem um fórum de debate muito rico. “Identificamos, por exemplo, necessidades e situações regionais para uma tomada de medida personalizada e apropriada para aquele grupo de franqueados. Estas decisões podem envolver, por exemplo, destino das verbas de propaganda e marketing mais adequadas ao perfil de público daquela região ou mesmo a discussão de novas oportunidades de mercado e ações que possam ser desenvolvidas pela rede e pelo franqueador, entre outras inúmeras questões desde as mais simples como pools de compra regionalizados para redução do investimento para aquisição de materiais publicitários, brindes e outros insumos.”, detalha Beto Reis, sócio-diretor da Super Visão.

O projeto é recente, foi lançado em março deste ano, e em pouco mais de 5 meses, já foram realizadas 14 reuniões regionais, envolvendo toda a rede. A Super Visão garante que o projeto traz envolvimento, cria a empatia tão necessária com o franqueado, e é uma ferramenta de comunicação e de negócios que tem gerado muito retorno e efetividade. “Saímos sempre com ideias, algumas que são implementadas em pouco tempo, com retorno comprovado. Tem sido um sucesso”, finaliza Beto.

Sobre a Super Visão

A Super Visão Vistorias Automotivas é uma rede de franquias com mais de 16 anos de experiência, que oferece ao mercado corporativo e ao cliente final soluções para garantir segurança nas negociações de compra e venda de automóveis. Com mais de 170 unidades espalhadas em 22 estados e no Distrito Federal (marcando presença em 112 cidades ao todo), a marca está em plena expansão e é responsável por produzir mais de 80.000 laudos mensalmente. A empresa oferece mais de sete soluções ao mercado, entre as principais estão: a Vistoria Certicar®, Vistoria Cautelar e o Laudo para transferência, sendo a primeira um serviço exclusivo da Super Visão, além de ser a vistoria veicular mais completa do mercado.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://amazonasemdia.com.br/.