23/08/2022 às 10h47min - Atualizada em 23/08/2022 às 16h00min

Vestido de gari, homem invade loja e executa funcionário em Manaus

Segundo policiais, o homem já tinha passagem pelo sistema penitenciário por tráfico de drogas e estava solto há dois anos.

AMAZONAS
https://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2022/08/23/vestido-de-gari-homem-invade-loja-e-executa-funcionario-a-tiros-em-manaus.ghtml

Segundo policiais, o homem já tinha passagem pelo sistema penitenciário por tráfico de drogas e estava solto há dois anos. O homem, vestido de gari, invadiu o estabelecimento comercial e assassinou o homem.
Reprodução
Um homem de 24 anos foi morto a tiros, na tarde de segunda-feira (23), dentro do estabelecimento comercial em que trabalhava, na rua Desembargador Gaspar Guimarães, conhecida como Barreirinha, no bairro Parque Dez, Zona Centro-Sul de Manaus. Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento em que um homem, vestido de gari, invadiu a loja e disparou contra a vítima.
De acordo com policiais da 23ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), dois suspeitos chegaram ao local em uma motocicleta, de cor preta. Nos registros de câmeras de segurança, é possível ver que o garupa, vestido de gari, entrou no local e executou a vítima. Toda a ação durou menos de um minuto.
Segundo policiais, o homem já tinha passagem pelo sistema penitenciário por tráfico de drogas e estava solto há dois anos. A polícia também informou que, em outra ocasião, a vítima havia sido resgatada por policias militares da Força Tática em uma região de mata, onde foi amarrada por criminosos.
Para a Rede Amazônica, um policial afirmou que o jovem já teria saído do crime. "Ele já estava trabalhando. O levantamento que nós temos é que ele já tinha saído dessa vida do crime. Ele queria mudar. Mas como dizem 'quando entra nessa vida, não sai fácil'".
Em nota, a Secretaria Municipal de Limpeza Pública (Semulsp) afirmou que ainda não foi notificada, mas tomou conhecimento do caso. Segundo a pasta, o uniforme utilizado no crime é repassado pela empresa terceirizada que presta serviços para a secretaria. "De acordo com a empresa, o suspeito que praticou tal crime, conforme imagens de câmera de segurança, não é funcionário da mesma", diz a nota.
A Semulsp disse, ainda, que lamenta o fato e que "está à disposição das autoridades policiais para prestar quaisquer esclarecimentos que ajudem a elucidar o caso".
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o crime.
Vídeos mais assistidos do Amazonas
v

Fonte: https://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2022/08/23/vestido-de-gari-homem-invade-loja-e-executa-funcionario-a-tiros-em-manaus.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://amazonasemdia.com.br/.