21/06/2022 às 18h06min - Atualizada em 22/06/2022 às 00h00min

Pagolivre leva ecossistema completo para gestão de pagamentos recorrentes na Franchising Expo 2022

(Desde pix na recorrência, até soluções para atrair e fidelizar clientes, além do lançamento de um marketplace, são algumas das novidades da Pagolivre no evento)

SALA DA NOTÍCIA elenita andrade
www.pagolivre.com.br
divulgação

A Pagolivre, fintech de meios de pagamento especializada em Pagamentos Recorrentes para diversos segmentos, que conta com um ecossistema completo na gestão dos pagamentos recorrentes, tanto em cartão quanto em boleto e pix, além do lançamento de um marketplace próprio, participa da Expo Franchising 2022, que acontece de 22 a 25 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo.

A empresa participa do evento de 4 dias, com 400 marcas dos mais diversos segmentos de franchising, trazendo oportunidades de conteúdo, networking e as principais opções de investimento em franquias em vários setores da economia.

Setorizada, no evento, como fornecedores de meio de pagamento, a fintech especializada em pagamentos recorrentes, traz para a Expo Franchising 2022 uma comunicação focada no segmento de serviços, principalmente estética, saúde, odontologia, ensino e academias de ginástica. Além de, também, pretender entrar em novos segmentos que demandam recorrência. “A nossa base é formada, em sua maioria, por redes e franquias que veem na recorrência um alavancador de negócios. A Expo Franchising será uma grande vitrine para demonstrar nossas soluções para as franquias que ainda não estão conosco”, explica Claudio Dias, CEO da Pagolivre.

No evento a Pagolivre reapresenta todo o seu portfólio, o grande destaque é a proporção que a fintech tomou mediante ao avanço de suas soluções, tornando-se um completo ecossistema financeiro acoplado às ações de marketing. Tais soluções de destaque são: o “Indique e Ganhe” digital, as landing pages, os PDFs de vendas, o pix com recorrência, o checkout transparente, onde o consumidor ao fazer o a sua compra online vê o logo da marca que está comprando, tudo integrado de forma nativa na plataforma Pagolivre. “A gente já viu que o nosso modelo funciona perfeitamente para franquias e franqueadoras e a Expo Franchising  é um mar de oportunidades que podemos navegar, pois entregamos uma solução completa de pagamentos para facilitar o dia a dia dos negócios”, diz Claudio Dias.

Marketplace, lançamento na Expo Francishing

O Pagolivre Marketplace, novo app de marketplace de serviços da Pagolivre é um novo canal de vendas e relacionamento para atender às demandas das franqueadoras e suas franquias, que será lançado durante o evento. “Com essa iniciativa, as redes terão um canal a mais de comunicação e relacionamento num aplicativo White Label exclusivo, com as facilidades de meios de pagamento da Pagolivre”, explica Claudio Dias, CEO da Pagolivre.

A Pagolivre investiu no último ano mais de 3 milhões de reais em reposicionamento, nova sede e tecnologias para incrementar seu portfólio de serviços, que conta com um ecossistema completo em gestão de pagamentos recorrentes, tanto em cartões quanto em boletos, além de venda em diversos meios de captura como maquinhas, link de pagamentos à distância, aplicativo mobile para empresas, clientes e todos os meios digitais, além do marketplace para as franquias. 

Estratégia White Label

A Pagolivre disponibiliza o módulo White Label do aplicativo para as empresas que desejarem customizar suas unidades ou lojas dentro do marketplace. “Como vantagem, a empresa pode personalizar o seu serviço, de forma que fique com identidade visual própria. Outro benefício é uma maior interatividade com seus clientes e desta forma fortalecer a marca. As customizações poderão ser de cores, logotipo, imagens, textos, ícones e até mesmo de campanhas e promoções, tudo integrado aos benefícios de serviços de marketing e meios de pagamento da Pagolivre.

Fundada há 8 anos, a Pagolivre é uma fintech de meios de pagamento especializada em Pagamentos Recorrentes para diversos segmentos – Conta com um ecossistema completo na gestão dos pagamentos recorrentes, tanto em cartões quanto em boletos. A empresa agrega valor em suas soluções e possibilita a venda em diversos meios de captura, tais como maquinhas, link de pagamentos à distância, aplicativo mobile para empresas e todos os meios digitais.

Como diferencial, apoia as empresas em sua estratégia digital, com a criação de landing pages, campanhas de marketing e ações que estimulam a captação de leads e as vendas, principalmente com seu módulo de indicação digital, tudo unido às soluções de meios de pagamento.

A Pagolivre está sediada em São Paulo, conta com aproximadamente 50 colaboradores e trabalha de forma integrada para que a experiência do cliente seja de absoluta interação, conciliando suas operações realizadas de forma física e online. E claro, sem limites para encantar o cliente.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://amazonasemdia.com.br/.