25/05/2022 às 10h35min - Atualizada em 26/05/2022 às 00h01min
Grupo H&H se destaca entre as dez corretoras com qualidade no atendimento
Levantamento efetuado pela TEx no Reclame Aqui aponta as empresas que se destacaram
SALA DA NOTÍCIA Karem Soares
Divulgação Corretoras do Brasil com melhor posicionamento em ranking de qualidade de atendimento realizado pelo Reclame Aqui, através de um levantamento realizado pela TEx, insurtech especializada em soluções online para o mercado segurador. O índice baseia-se na nota atribuída pela solução de eventuais reclamações dos consumidores. A evolução é fruto de um trabalho intensivo de capacitação e alinhamento entre os times de vendas, marketing e pós-venda, que atuam nas duas divisões digitais do grupo H&H, a Seguro10 e a Seguroclic, especializadas em distribuição de seguros on line e a Q+ Consultoria, com sua divisão de treinamento para corretoras, o Mentor do Corretor. Para o CEO do Grupo H&H, Richard Furck, atender as necessidades do segurado com precisão e colocar em prática todo o planejamento das ações, foram essenciais para atingir esse resultado. “O Grupo H&H Corretora se destaca entre as dez corretoras do Brasil, com melhor posicionamento em ranking de qualidade de atendimento, realizado pelo Reclame Aqui. A TEx Tecnologia publicou recentemente esse estudo, baseado na nota atribuída pela solução das eventuais reclamações dos consumidores. Nosso resultado é fruto de uma cultura voltada para as necessidades do consumidor de seguros brasileiro”, concluiu