19/04/2022 às 13h47min - Atualizada em 20/04/2022 às 00h00min

Novos episódios de Moranguinho Na Cidade Grande já estão disponíveis

Personagem que marcou gerações continua o legado com episódios no YouTube

SALA DA NOTÍCIA Tayla Alves
https://www.moranguinho.com.br/
A Moranguinho é uma das personagens mais conhecidas por crianças e adultos de diversas gerações no mundo todo. No seriado Moranguinho Na Cidade Grande, a icônica personagem possui um sonho: ser a maior confeiteira do mundo. Os novos episódios da primeira temporada já estão disponíveis no YouTube e continuarão sendo publicados semanalmente.

A nova versão de Moranguinho foi desenvolvida pela empresa canadense de entretenimento WildBrain em colaboração com um consultor de diversidade e inclusão. A personagem ganhou uma atualização no visual assim como os amiguinhos. “A Moranguinho é uma personagem muito importante para várias gerações e acreditamos que precisávamos modernizar os personagens e a história também. Pensamos em criar uma narrativa onde a Moranguinho trouxesse o espírito empreendedor para as crianças e reforçasse a ideia de que as meninas podem mudar o mundo”, explica Michael Riley, Chief Brand Officer da Wildbrain.

Os novos episódios da primeira temporada já estão disponíveis no YouTube e serão lançados na Netflix a partir de 15 de abril. A cada semana, novos episódios serão lançados até junho. A primeira temporada conta a jornada de Moranguinho quando ela decide se mudar para A Grande Maçã com o sonho de ser uma confeiteira de sucesso.

Como parte estratégica da marca, estão previstas ações com influenciadores nos próximos meses. Além disso, para o segundo semestre de 2022, acontecerá o lançamento de novos produtos com a roupagem atual da Moranguinho.

A Moranguinho é considerada como uma das maiores marcas do varejo da história. Na década de 1980, a imagem da personagem estava ligada a cerca de US$ 500 milhões em vendas anuais de produtos de consumo, de acordo com a WildBrain. Na mesma época, mais de cinco milhões de bonecas da Moranguinho, conhecidos pelo perfume frutado, foram vendidas. Além disso, o público brasileiro é o segundo maior do mundo, perdendo apenas para os Estados Unidos.

Para conferir os episódios da série, acesse o canal oficial no YouTube aqui.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://amazonasemdia.com.br/.