16/04/2022 às 18h27min - Atualizada em 16/04/2022 às 18h27min

Paraquedista salvo por embarcação relata momentos de terror após cair no Rio Negro

"Eu já estava sem força e lutei até onde deu, e graças a Deus conseguiram me encontrar”. Essas foram as palavras de Felipe, um dos paraquedistas que foi resgatado no Rio Negro após ser levado pela ventania durante o temporal que atingiu a cidade na tarde desta sexta-feira (15).

Um homem conhecido como pastor Jorge Freitas, postou vídeos e fotos onde ele, junto com outros três homens, encontraram Felipe enrolado no equipamento de salto, e o resgataram. Nas redes sociais, foi publicado o áudio do paraquedista agradecendo ao grupo, e contando como se sentiu após ser arrastado pelo vento.

"Fala meu pastor. Estou bem graças a Deus. Fui ao hospital do exército e fiz meus exames, está tudo bem comigo graças a Deus. Agradeço ao senhor e seus amigos, porque se não fosse vocês, provavelmente eu não sairia dessa. Eu aguentei até onde pude. Quando vocês chegaram eu estava sem força. Provavelmente aquele galho que eu consegui chegar, não iria aguentar o peso do paraquedas e o peso do meu corpo. Eu lutei até onde deu, e graças a Deus vocês conseguiram me encontrar. Eu não tenho palavras e nem como agradecer o que vocês fizeram por mim. Valeu mesmo", agradeceu Felipe.

No áudio, Felipe ainda se mostra preocupado com os amigos que ainda estão desaparecidos.

"Ainda tem dois paraquedistas perdidos, dois amigos meus, e eu não sei o que pensar, não sei se caíram no rio ou em outro lugar. A polícia está procurando, todo mundo está procurando", desabafou o paraquedista.

O corpo de Ana Carolina Silva, 27, foi encontrado na manhã de hoje. Já o advogado Luiz Henrique Cardelli, de Curitiba, segue desaparecido.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://amazonasemdia.com.br/.