A Espaçolaser, maior rede de depilação a laser do mundo, finaliza o ano com uma série de parcerias estratégicas que devem impactar cerca de 45 mil pessoas em mais de 30 cidades. As ações acontecerão no parque aquático Thermas da Mata, nas unidades das redes Pure Pilates e QÓculos e nos principais shoppings do país.
No Thermas da Mata, em Cotia (SP), a marca adesivou a maior atração do parque, um super toboágua, com QR Code que oferece 10 sessões gratuitas de depilação a laser para axilas (feminino) ou faixa de barba (masculino), no perído de 12 de dezembro a 12 de janeiro. No dia 18 de dezembro, os visitantes do parque também serão impactados com uma ação especial para distribuição de vouchers e um big totem de fotos. período da parceria.
Além disso, a Espaçolaser firmou parcerias com a marca Pure Pilates – maior rede de franquias de Pilates da América Latina, com mais de 300 unidades em operação no Brasil, e com a marca QÓculos – rede de óticas brasileira com 100 lojas físicas. Os clientes dos parceiros, em diversas cidades dos estados de São Paulo, do Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Bahia e Distrito Federal, poderão resgatar sessões gratuitas de depilação a laser, promovendo uma experiência complementar de autocuidado e bem-estar.
Por fim, a marca ampliou sua estratégia com oito das maiores redes de shoppings, como BR Malls, Multiplan, Grupo Iguatemi, JHSF e outras, disponibilizando vouchers de 10 sessões gratuitas via aplicativos e clubes de vantagens. Essas iniciativas devem atingir mais de 175 pontos de venda, e mais de 5.000 consumidores por rede, alcançando públicos em todas as regiões do Brasil.
"Essas parcerias refletem nosso compromisso em democratizar o acesso das pessoas à depilação a laser para conhecerem nosso tratamento e todos os benefícios que ele promove para o bem-estar e autoestima. É uma forma de levar a experiência Espaçolaser a novos públicos e fortalecer laços com grandes marcas do país, em regiões altamente estratégicas para a gente, como Centro-oeste, Nordeste, Sul e Sudeste", afirma Tatiana Razuck, gerente de Marketing e Relacionamento da Espaçolaser.
Sobre a Espaçolaser
A Espaçolaser (MPM Corpóreos S.A. I B3: ESPA3), lidera o setor de depilação a laser no Brasil, destacando-se como a marca mais recomendada pelos consumidores. Com mais de 870 unidades na América Latina, abrangendo todos os estados brasileiros, Argentina, Chile, Paraguai e Colômbia, a empresa é pioneira na democratização do acesso à depilação a laser. Sua tecnologia padrão ouro oferece tratamentos seguros e eficazes, realizando mais de 80 milhões de procedimentos em diversos tipos de pele ao longo de 20 anos de história.
Reconhecida como Great Place to Work desde 2019 e signatária da WEP’s (Princípios de Empoderamento das Mulheres) pela ONU Mulheres, a empresa também se orgulha em apoiar o esporte brasileiro. Atualmente patrocina mais de 40 atletas de 11 modalidades diferentes.
Em 2021, a Espaçolaser se tornou a primeira empresa de serviços de estética a concluir um IPO na B3, reafirmando seu compromisso com a evolução, governança corporativa e impacto no mercado financeiro. Encerrou 2023 com system-wide-sales atingindo R$ 1,6 bilhão, alta de 7,0% em relação ao mesmo período do ano anterior, e EBITDA Ajustado de R$ 213 milhões, com forte crescimento de 39,0% em comparação a 2022.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
LETICIA DOS SANTOS MAGALHAES
[email protected]