14/08/2024 às 10h32min - Atualizada em 15/08/2024 às 08h00min

SPAR Brasil debate o tema “Loja Perfeita” no Neogrid Summit 2024

Marca conta com estande exclusivo e participa de painel com Mars e Motorola

GIOVANA TELLES
Divulgação - Luiz Tadeu de Andrade, COO da SPAR Brasil
A SPAR Brasil, uma das principais empresas de merchandising de varejo do País, será uma das patrocinadoras no Neogrid Summit 2024, evento que vai apresentar tecnologias e soluções de inteligência de dados para indústria, distribuidores e varejo, e reunir CEOs, líderes e especialistas do setor.

Com a expectativa de atrair mais de dois mil participantes, o evento acontece em 15 de agosto, no WTC Events Center Golden Hall, em São Paulo (SP), a partir das 9h. Serão mais de 20 palestras, em quatro palcos simultâneos, abordando assuntos como colaboração entre indústria e varejo; execução da loja perfeita; uso de inteligência artificial (IA) e inovação; e estratégias para mais vendas com mais margem. Também será possível acompanhar as atrações de maneira remota.

Ao lado de grandes nomes como James Mattos da Motorola e Juliano Frigerio da Mars, marcas que fazem parte do portfólio da SPAR Brasil, o COO Luiz Tadeu de Andrade sobe ao palco para um painel exclusivo com debate do tema “Loja (finalmente) perfeita: como tecnologia, a colaboração e IA podem trazer resultados reais”, a partir das 14h40.

“Participar de um debate com esse tema vai me permitir trazer um pouco da nossa experiência aqui na SPAR Brasil sobre um conceito tão atual e relevante para o setor. Além disso, a participação em um dos principais eventos do ano, nos coloca em contato com nossos parceiros e clientes para um dia inteiro de conexões e boas trocas,” declara Luiz Tadeu de Andrade, COO da SPAR Brasil.

A SPAR Brasil também terá um estande exclusivo no evento para interagir com seus clientes e stakeholders, criando conexões e abrindo oportunidades para futuras parcerias, reforçando o compromisso com o crescimento e inovação no setor. Este será o primeiro evento após o anúncio da compra de sua participação do SPAR Group International.

Apostando na conquista de sua independência para trazer ainda mais protagonismo no ponto de venda, a marca espera faturar meio bilhão em 2024 e leva toda a expertise para o Neogrid Summit.

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
GIOVANA TELLES VIEIRA
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://amazonasemdia.com.br/.