Quatro marcas da Edenred Brasil, plataforma digital líder para serviços e meios de pagamento, estão concorrendo ao Prêmio ReclameAQUI® 2024, que avalia e reconhece empresas que alcançaram os melhores índices de atendimento e relacionamento com o consumidor na plataforma. Ticket, Edenred Ticket Log, Edenred Repom e Edenred Pay farão parte da votação popular, que será aberta no dia 1º de setembro.
A Ticket, marca de Benefícios e Engajamento, foi indicada na categoria Cartões de Benefícios/Grandes Operações, enquanto a Edenred Pay, que oferece soluções inovadoras de meios de pagamento com flexibilidade para atender às mais diferentes necessidades do mercado, se destacou em Cartões de Benefícios.
As marcas de Mobilidade do Grupo também estão concorrendo. A Edenred Repom foi indicada na categoria Logística e Transporte e a Edenred Ticket Log foi indicada nas categorias Serviço de Mobilidade Urbana e Transporte – Serviços para Condutores.
Alaor Aguirre, Vice-Presidente da Edenred Brasil, comenta a satisfação que é ter quatro marcas do Grupo reconhecidas pela excelência no atendimento. “Ser finalista em um prêmio que destaca nosso relacionamento com os consumidores legitima a cultura de Paixão pelos Clientes que norteia nossa atuação. Estamos sempre em busca de aprimorar e tornar nossas operações de atendimento mais eficientes, para que a experiência do público com as nossas marcas seja cada vez melhor”, afirma o executivo.
No Prêmio ReclameAQUI® entram na disputa as empresas que tiverem reputação “Bom”, “Ótimo” ou “RA1000” na Aba de 6 meses da plataforma, e esse status reputacional deverá ser mantido durante o ano todo pela empresa. Além disso, depois do período de votação, as empresas vão receber um "Fator Multiplicador" de acordo com a sua reputação no Reclame AQUI, onde ela terá todos os seus pontos de votos multiplicados.
O público poderá escolher, a partir do dia 1º de setembro, por meio do link https://www.reclameaqui.com.
Os resultados serão divulgados em dezembro.
Sobre a Edenred
A Edenred é a plataforma digital líder para serviços e meios de pagamento, que atua como a companhia diária para pessoas no trabalho, conectando mais de 60 milhões de usuários e mais de 2 milhões de comerciantes parceiros, em 45 países, por meio de aproximadamente 1 milhão de empresas-clientes.
No Brasil, sua atuação conta com três linhas de negócios: Benefícios e Engajamento, com a marca Ticket; Mobilidade, com as marcas Edenred Ticket Log e Edenred Repom; e Soluções de Pagamento e Novos Mercados, com Edenred Pay e Punto. São mais de 130 mil empresas clientes, 8,5 milhões de empregados beneficiados e cerca de 800 mil comerciantes credenciados no País.
Fiel ao propósito do Grupo, “Enrich connections. For good”, essas soluções potencializam o bem-estar e o poder de compra dos usuários, melhoram a atratividade e a eficiência das empresas e dinamizam o mercado de trabalho e a economia local. Também promovem o acesso a alimentos mais saudáveis, produtos ambientalmente mais responsáveis e a uma mobilidade mais sustentável.
Os 12 mil funcionários da Edenred estão comprometidos em tornar o mundo do trabalho um ecossistema conectado mais seguro, eficiente e responsável, todos os dias.
Em 2023, graças aos seus ativos tecnológicos globais, o Grupo geriu € 41 bilhões em volume de negócios, realizados principalmente por meio de aplicações móveis, plataformas online e cartões.
Saiba mais
Site: www.edenred.com.br.
LinkedIn: www.linkedin.com/company/
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
THAIS E SILVA
[email protected]