A segunda edição do evento de E-Commerce e Marketplaces do Brasil está de volta. A Uni E-Commerce Week acontece em São Paulo, no Shopping Frei Caneca, até 22 de julho. O evento, 100% presencial, conta com palestras de profissionais referências no mercado, incluindo empresários, vendedores, importadores e gestores de grandes marcas.
O evento traz a proposta B2B (Business to Business) e oferece a oportunidade para mais de 3.000 lojistas entenderem como funciona verdadeiramente o caminho de quem trabalha na área diariamente, compartilhando estratégias e técnicas que são utilizadas para vender milhões todos os anos no mercado. “Estar presente no evento é uma ótima oportunidade de estreitar o relacionamento com os clientes e parceiros, promovendo networking e compartilhando estratégias e tendências que impulsionam o comércio eletrônico”, afirma Henrique Rossetto Mazza, gerente de Growth Marketing & Planejamento Estratégico do Farmárcias APP.
O Farmácias App marca presença apresentando a nova marca e dividindo o stand com a MyPharma nova startup do GrupoSC, ou seja, uma plataforma de e-commerce que desenvolve lojas virtuais para pequenos estabelecimentos no ramo farmacêutico e iniciantes no online. O stand exibe ao público ferramentas de como melhorar os canais de vendas, como aumentar a visibilidade do empreendimento online, entre outras alternativas que alavancam o desenvolvimento no mercado.
Sobre o Farmácias App
Lançado em 2017, o Farmácias APP, facilita a compra de produtos de forma prática e segura. Os clientes da plataforma têm acesso a produtos diversos, como medicamentos, vitaminas, suplementos, maquiagem, cuidados infantis, higiene, entre outros tipos de produtos da área farmacêutica, promovendo acesso à saúde e beleza para as pessoas.
Com acesso ao site ou ao aplicativo em smartphones, o consumidor poderá ter ofertas a produtos feitas diretamente pelas farmácias parceiras espalhadas em diversos lugares do país, que determinam a região de atendimento, prazo e taxa de entrega do delivery.