12/07/2023 às 16h03min - Atualizada em 12/07/2023 às 16h03min

Em 24 horas, 14 pessoas foram presas durante os patrulhamentos realizados no Amazonas

Prisões foram efetuadas em decorrência de crimes como tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e roubo.

Entre a manhã de terça-feira (11/07) e as primeiras horas desta quarta-feira (12/07), 14 pessoas foram presas e dois adolescentes foram apreendidos, durante as ações da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), por meio da Polícia Militar do Amazonas (PMAM). As prisões foram efetuadas em Manaus e nos municípios de Juruá, Lábrea, Maués e Presidente Figueiredo.

Ao todo, as equipes policiais tiraram de circulação mais de sete quilos de drogas, oito armas de fogo, 65 munições e uma quantia de R$ 12.899 em espécie. A maioria das prisões foi efetuada pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, roubo e tráfico de drogas.

Ocorrências

Policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária prenderam um homem, de 19 anos, no bairro Centro, zona sul de Manaus, pelo crime de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Com o suspeito foram apreendidas seis porções de maconha, uma arma de fogo e R$ 34 em espécie. O homem foi encaminhado para o 24° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

No bairro União, zona centro-sul da capital, policiais militares da Ronda Ostensiva Cândido (Rocam) prenderam um homem, 26, pelo crime de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Com o suspeito foram apreendidos uma pistola, um revólver, 34 munições, quatro porções médias de oxi, 61 porções pequenas de oxi, 85 porções pequenas de maconha, uma balança de precisão e seis celulares. O suspeito foi levado para o Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc).

Interior

Além de outras prisões nos municípios de Juruá, Lábrea e Maués, no município de Presidente Figueiredo (a 117 quilômetros de Manaus), policiais militares prenderam um homem, 18, pelo crime de tráfico de drogas. Na ação, foram apreendidas quatro trouxinhas pequenas de maconha e 15 trouxinhas de maconhas. O suspeito foi conduzido à 37ª Delegacia Integrada de Polícia (DIP).


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://amazonasemdia.com.br/.