15/06/2023 às 11h25min - Atualizada em 18/06/2023 às 00h01min

TomorrowCo conquista Grupo MWR

Visando a internacionalização de sua operação, ecossistema advertising tech-driven assinará comunicação da marca de embalagens plásticas no Brasil e México.

SALA DA NOTÍCIA Eliane Vitiello
Divulgação_TomorrowCo

A TomorrowCo tem novidades no portfólio e um desafio internacional pela frente. O ecossistema de advertising tech-driven passa a assinar a comunicação de MWR, grupo de empresas de embalagens plásticas no Brasil e no México.

A TomorrowCo será responsável pela estratégia de branding do grupo, desde o novo posicionamento de comunicação, a nova identidade visual à presença da marca em todas suas capilaridades nos dois países. Com a nova conquista, o ecossistema que oferece serviços multifuncionais por meio de tech&Data, Strategy e Experience atuará em nova vertente, com previsão de abrir caminhos para angariar novos clientes internacionais.

O Grupo MWR com objetivo de aprimorar sua visibilidade no mercado decidiu em optar pelos serviços prestados pela TomorrowCo no que tange a "branding e website" com base nos cases de sucesso desenvolvidos por esta ao longo dos anos.”, conta Marcos Rogério Eleutério do Grupo MWR.

Para atender a demanda internacional, a equipe da TomorrowCO contará com profissionais experientes em projetos para marcas nacionais, e com foco em Latam e EUA. No cronograma da nova parceria já tem campanha nova prevista para entrar no ar no mês de outubro.

“A MWR é uma empresa que respira tecnologia na sua área de atuação. Ter um cliente como esse com fôlego para inovar - não só na sua marca em âmbito nacional, mas levar para fora também - é a certeza de que vamos ter um trabalho inovador e consistente”, comenta Bruno Brambilla, CEO da TomorrowCo.

 

Sobre a TomorrowCo: Criada e fundada por Thiago Fabra e atualmente comandada por Bruno Brambilla, a TomorrowCo tem a tecnologia como fonte de impulso da criatividade e usa de inteligência de dados e estatística para projetar novas e diferentes estratégias para o mercado. A assinatura New Kind of Advertising reforça a premissa do ecossistema de oferecer serviços multifuncionais por meio de uma proposta advertising tech-driven, com inteligência tecnológica, analítica e criativa, e uma comunicação entre marcas e comunidades preparada para o futuro. Mais informações pelo https://tomorrowbr.com ou pelas redes sociais do ecossistema.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://amazonasemdia.com.br/.