31/05/2023 às 16h34min - Atualizada em 31/05/2023 às 18h04min

Como a Samsung tem transformado a experiência do público com a sinalização digital

De cruzeiros aos outdoors tradicionais, a tecnologia é capaz de impactar as pessoas de maneira única e assertiva

Edgard Moreira
Uma das formas mais atuais de atrair novos clientes e deixar o seu negócio mais moderno é com a sinalização digital. Com ela é possível criar experiências imersivas e dinâmicas com seu público, deixando sua marca em maior evidência. A Samsung, líder global em tecnologia, além de se destacar como principal player no ramo de televisores domésticos, também leva toda sua expertise para o universo B2B, com soluções que trazem mais praticidade para os empreendedores de qualquer ramo.
 
Mais do que apenas a divulgação de um produto, os displays profissionais da Samsung criam verdadeiras experiências imersivas. Exemplo disso foi a impressionante cachoeira digital exibida na Times Square em Nova York, instalada na lateral do edifício One Times Square. Com cerca de 110 metros de altura e medindo mais de 1.081 metros quadrados no total. O painel, que ostenta uma alta densidade de pixels e 9.000 NITS de brilho, exibia vividamente uma obra de arte conhecida como “Waterfall-NYC (2021)”.

Outra experiência impressionante foi criada no navio de cruzeiro MSC Cruises, onde foi instalado um painel curvo de LED com 580 metros quadrados no teto, permitindo que os passageiros sejam impactados com vários conteúdos que se adequavam com base na hora do dia. E as possibilidades não param por aí, pois com os displays profissionais é possível até mesmo otimizar o atendimento de uma loja, por exemplo, evitando longas filas em horários de pico com os painéis de menu interativo. E se engana quem pensa que esses dispositivos são complicados de configurar e alterar seu conteúdo, pois a Samsung possui em seu catálogo soluções com fácil gerenciamento remoto, para que o usuário consiga atualizar as informações da tela em poucos cliques.
A sinalização da Samsung também está se tornando uma visão comum nas estações de metrô, onde exibe informações como horários de chegada, portões de transferência e muito mais. A Samsung instalou um total de 4,218 monitores profissionais em 90 estações de metrô em Seul, e substituiu muitos mapas analógicos por telas sensíveis ao toque de 49 e 65 polegadas. Durabilidade é outra característica inerente dos produtos da companhia, oferecendo modelos variados com certificação de resistência a climas a condições climáticas voláteis e locais com grande circulação de pessoas, bem como alta resolução e um revestimento antirreflexo que aumenta a visibilidade.
 
Para saber mais sobre as soluções tecnológicas da Samsung para o seu negócio, não deixe de acessar o Samsung Newsroom Brasil.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://amazonasemdia.com.br/.