02/05/2023 às 10h58min - Atualizada em 03/05/2023 às 00h00min
‘Papo de Pele’, podcast by Medsystems, foca em conectar médicos com pacientes e mercado de saúde
A Medsystems, empresa com foco na curadoria e comercialização de tecnologias de ponta para tratamentos dermatológicos não-invasivos, lançou nessa semana o podcast Papo De Pele.
SALA DA NOTÍCIA Medsystems
A Medsystems, empresa com foco na curadoria e comercialização de tecnologias de ponta para tratamentos dermatológicos não-invasivos, lançou nessa semana o podcast Papo De Pele. O projeto é focado em conectar médicos com pacientes, médicos com o mercado e pacientes com a Medsystems, criando uma rede de informação para trazer as tendências e inovações do segmento de dermatologia e beleza. O primeiro episódio, disponível em todas as plataformas de áudio, como o Spotify, e no canal do YouTube da Medsystems, discute o tema “A tiktokinização do skincare” com a Dra. Andreya Novazzi, membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia e de Cirurgia Dermatológica (SBCD). Além disso, é pós-graduada em Oncologia Cutânea pelo Hospital Sírio Libanês e em Medicina Estética pela Sociedade Brasileira de Medicina Estética (SBME). No episódio, apresentado por Andressa Mundim, Diretora de Marketing da Medsystems Latam, são destacadas as tendências de skincare e tratamentos nas redes sociais, seu poder de viralização e o que há de real e fake nesse universo. As novidades do podcast serão divulgadas no Instagram @papodepele.br “Hoje o TikTok já tem mais de 1,6 bilhão de usuários ativos. Na rede social, existem diversos conteúdos, inclusive, muitos com dicas de skincare e mesmo sem autoridade no assunto, como um dermatologista. Queremos trazer, com esse podcast, todas a informações que o público precisa saber sobre o universo de saúde e beleza, na área de dermatologia, as tendências do momento, marketing, vendas e muito mais”, comenta Andressa Mundim.