27/04/2023 às 11h14min - Atualizada em 01/05/2023 às 00h02min
MAHLE lança linha de aditivos para radiadores e produtos elétricos durante a Automec 2023
Multinacional ainda apresentará as iniciativas que estão realizando no Brasil e demais países da América do Sul com base em seu novo plano de comunicação
SALA DA NOTÍCIA Andrea Keiko Agune
MAHLE
Divulgação O Grupo MAHLE, líder no desenvolvimento e fornecimento internacional para a indústria automotiva estará presente na Feira Automec, o maior evento de negócios da América Latina do setor automotivo. Dando continuidade à expansão de seu portfólio de gerenciamento térmico, a unidade de negócios do Grupo, a MAHLE Aftermarket, apresentará sua nova linha de aditivos para radiadores, com uma fórmula avançada que garante proteção em todo o sistema de arrefecimento. A unidade também dá mais um passo na ampliação de seu portfólio de produtos elétricos com o lançamento baterias automotivas para o mercado argentino. Desenvolvidas para proporcionar melhor experiência possível a todos os tipos de veículos, oferecendo durabilidade prolongada com alta resistência à corrosão, livres de manutenção, totalmente seguras e altamente confiáveis. Soluções MAHLE para o futuro da mobilidade podem ver vistas em seu estande Outros destaques serão a exposição de produtos ligados à sistemas elétricos e eletrônicos desenvolvidos pela companhia. Tecnologias internacionais como o chargeBIG6, uma solução de carregamento para veículos elétricos, sistemas completos para e-bikes inteligentes X20 e X35, projetados para criar uma experiência de pilotagem de alto desempenho com os melhores recursos que as bicicletas elétricas e inteligentes têm a oferecer. E por último, sua cadeira gamer Argon, a primeira cadeira gamer do mundo com climatização ativa que garante uma temperatura agradável e conforto duradouro durante longas horas de uso e em altas temperaturas. Juntos pra valer! Novo plano de comunicação é reforçado na feira Desde o ano passado a unidade de Aftermarket do Grupo MAHLE anunciou um novo plano de comunicação. Pautado em um ecossistema de iniciativas que foi implementado no Brasil e está em desenvolvimento nos demais países da América do Sul. Essas iniciativas ajudarão na construção de uma jornada de crescimento para os clientes ao mesmo tempo em que aumentará o reconhecimento da marca. E, como parte dessas iniciativas, durante a feira a empresa apresentará sua própria plataforma de treinamento on-line, parcerias com escolas e instituições de ensino que tem como objetivo promover a formação e qualificação técnica dos profissionais da área. Inclusive, lançará seu novo catálogo digital que, bastando pesquisar pelo número da placa do veículo, será possível visualizar as informações técnicas e de produtos disponíveis para ele. Outra novidade é o lançamento do seu novo portal de comércio eletrônico, que trará os produtos da unidade, disponíveis para compra em distribuidores parceiros. “Após quatro anos sem participarmos da Automec no formato presencial, estamos muito satisfeitos em estarmos junto aos nossos clientes e termos a chance de apresentar a ampliação do nosso portfólio e todas as nossas novas tecnologias. Além disso, é uma oportunidade de mostrar como a empresa está criando e agregando valor ao mercado,” afirma Evandro Tozati, Head de Vendas e Marketing da MAHLE América do Sul. A Automec 2023 acontecerá entre os dias 25 e 29 de abril, no São Paulo Expo, na cidade de São Paulo (SP). O estande da multinacional estará localizado no Rua E, nº 91. Interessados podem se credenciar para o evento pelo site https://www.automecfeira.com.br/pt-br/credenciamento.html. Sobre a MAHLE Aftermarket A unidade de negócios MAHLE Aftermarket é especializada no mercado de reposição. Usa a experiência da produção em série de equipamento original em sua linha de produtos automotivos para o mercado de reposição, oficinas e parceiros de reparos mecânicos e em motores. O portfólio também inclui equipamentos para diagnósticos e reparação automotiva desenvolvidos pela MAHLE Service Solutions, além de serviços abrangentes e programas de treinamentos personalizados. A MAHLE Aftermarket está presente em 30 localidades, além de seus escritórios de vendas em todo o mundo, com cerca de 1.800 colaboradores. Em 2021, a unidade de negócios registrou um volume de vendas global de cerca de 1,1 bilhão de euros.