Todas as artes expressam alguma emoção. Sejam elas escritas, pintadas, faladas, a arte ajuda na consciência humana, para darmos nome e expressão ao que sentimos. Todo ser precisa de arte na vida. Sérgio Daccache é artista plástico e também trabalha no mercado financeiro, consegue transitar pelos dois universos: exatas e humanas.
O artista Sérgio Daccache é gestual, espontâneo e vigoroso. Ele registra o desejo interior, o universo onírico, vislumbres de um universo oculto. Entenda as 3 características marcantes da arte de Sergio Daccache para elevar a sua consciência!
GESTUALIDADE
Trazer consciência aos gestos, no dia a dia, na vida. Saber perceber e entender para colocar intenção. Sérgio Daccache traz muita gestualidade em suas artes, de maneira intecional, para imprimir o lado humano mais profundo.
ESPONTANEIDADE
Ser você, ser espontâneo, é a melhor forma de decifrar a vida. A vida é uma arte, e como toda arte não pode faltar espontaneidade. Espontaneidade é sinônimo de aquiescência, naturalidade, fluência, voluntariedade.
VIGOR
O artista coloca energia e vitalidade nas suas criações. Não perde o brilho pela sua arte, assim como na vida. Existe uma clara influência de Jackson Pollock, o que é natural, pois ele serve bem a um artista como Sérgio, que acentua a sua gestualidade, espontaneidade e vigor.
Foto: Divulgação